Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, abril 08, 2013

Colisão de motocicletas mata um na Maria Quitéria


Uma colisão entre duas motos, na madrugada deste domingo (7), provocou a morte de um homem ainda não identificado. A vítima fatal pilotava uma moto Shineray e estava sem capacete. O acidente aconteceu por volta das 3h 30 na avenida Maria Quitéria, próximo da casa de eventos Garage, em Feira de Santana.


O condutor do outro veículo envolvido no acidente, o mototaxista José Luiz Pereira da Silva, contou que trafegava pela avenida com uma passageira e reduziu a velocidade por causa  do semáforo e do radar, quando ouviu o barulho da outra moto e o choque.

“ O sinal fechou, eu tente amortecer a velocidade da moto, por causa do radar, eu só escutei a zoada atrás de mim. Eu só recebi o tombo; caiu eu e a menina e foi o que aconteceu ai”, contou o mototaxista. A passageira que trabalha como garçonete ficou ferida e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O corpo do condutor da moto Shineray foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado e aguardará pelo reconhecimento.


Central de Polícia, com informações e foto de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário: