Governo do Estado

quinta-feira, abril 04, 2013

Casal assalta ônibus no Feira X em plena luz do dia


Um homem e uma mulher ainda não identificados, aparentando ter idade mínima entre 18 a 25 anos, morenos assaltaram um ônibus da empresa 18 de Setembro, que fazia linha Terminal Central para o Conjunto Viveiros.

O assalto aconteceu no final da Rua L, no Conjunto Feira X, nas proximidades da entrada do Viveiros, em plena luz do dia, nesta manhã (4), por volta de 9 horas. O casal fez um arrastão dentro do ônibus, além de roubar o dinheiro do cobrador, também roubaram todos os passageiros.

Um passageiro que não quis se identificado, afirmou que seguida do Centro da Cidade para o Viveiros. “Quando o ônibus passou nas proximidade da Rua L, o casal deu a mão, entrou no ônibus, e ainda pagou a passagem”.

“No final da rua L, para atravessar a pista e seguir para e o Viveiros. O cara anunciou o assalto de posse de uma arma, enquanto a mulher saia arrecadando bolsas, celulares, maquinas fotográficas, entre outros pertences dos passageiros, o cara ficava com a arma apontada para o motorista e para o cobrador”, contou uma das vitima

Entre os passageiros, tinha seis estudantes que também foram roubadas. A adolescente M A S contou que, “estou chocada com o acontecido, pois uma colega me deu a maquina dela, para eu levar com medo de ser roubada no meio do caminho, já que ela ia a pé e eu de ônibus, acabou eu sendo assaltada e ela que foi a pé, não foi”.

Todos foram para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde registraram queixas.  

Texto e Fotos Gleidson Santos

Nenhum comentário: