Governo do Estado

sexta-feira, abril 12, 2013

Caminhão-Guincho tomado de assalto por quatro bandidos armados em Feira foi recuperado em Salvador

No final da manhã de quinta-feira (11), policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) juntamente com investigadores da 1ª Coordenadoria de Feira de Santana conseguiram recuperar um caminhão-Guincho, em Salvador.

O veiculo foi tomado de assalto, na manha de quarta-feira (10), por quatro homens que se passaram por policiais civis, quando o guincho se encontrava nas proximidades da Passarela Conceição Lobo, na avenida Trans-nordestina, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, os quatro bandidos tentaram extorquir o proprietário do caminhão-Guincho. “Eles pediram a quantia de R$ 50 Mil Reais, para devolver o caminhão, depois caíram para 20 e por último fecharam em 15 mil. A vitima aceitou e marcaram um local em Salvador para a entrega do dinheiro”.


“Mas, estávamos investigando e seguimos para o local do encontro, sendo que, os criminosos perceberam a nossa presença e conseguiram fugir. O caminhão foi encontrado, nas proximidades do bairro Águas Claras, em Salvador”, contou um investigador.

Na delegacia, a vitima contou, que o guincho estava com o motorista, quando os quatro chegaram dizendo que eram policiais e que o veiculo estava com restrições de documentações e que os mesmos iriam apreender. “Ligaram para mim e falaram que meu guincho estava preso, quando cheguei lá eles alegaram que a documentação do veiculo estava adulterada e levaram o veiculo. Depois me ligaram e exigiram os valores, mas graça a Deus, não precisei gastar dinheiro e a polícia recuperou meu carro”. Falou a vitima.



Nenhum comentário: