Governo do Estado

sábado, abril 06, 2013

Bandidos roubam carro-forte em estacionamento de supermercado



Um grupo com cerca de oito homens assaltou um carro-forte, por volta das 19h30 desta sexta-feira (5), no estacionamento de um hipermercado na Avenida Paralela, em Salvador.
 
Segundo as informações registradas na central de polícias, os suspeitos chegaram a bordo de um veículo modelo Celta, de cor vermelha, e cercaram o veículo. A polícia informou que os suspeitos portavam armas de grosso calibre, entre elas, submetralhadoras.
 
Foto Ilustração
Uma trabalhadora da empresa, que não quis se identificar, explicou que, assim que os seguranças pararam e desceram do veículo, foram surpreendidos pelos homens armados. "Eles [criminosos] saíram batendo no pessoal do carro-forte, pegaram o dinheiro de outras empresas, que estava já dentro do carro, não levaram o nosso, não. Depois, invadiram a portaria dos funcionários e levaram dinheiro e celulares. Meu colega pediu para que a gente trancar a sala", contou.
 
Duas viaturas da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atende à região, estão no local procurando pistas que levem aos suspeitos foragidos. Não há informação para qual direção os criminosos fugiram, já que o local da ação ocorreu em horário de pico e em um dos locais mais movimentados da cidade.
 
O G1 tentou contato com a companhia da área para mais detalhes sobre o caso, mas ninguém foi encontrado até as 20h10 desta sexta.

As informações são do G1.

Nenhum comentário: