Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, abril 06, 2013

Adolescente de 16 anos é assassinado no Caseb com tiros nas costas



O adolescente, Geovane Leão dos Santos, 16 anos, que residia, na rua João Martins da Silva, no bairro Caseb foi assassinado, na noite de ontem (5), com tiros nas costas, quando se encontrava no mesmo bairro.


Segundo a polícia, Geovane caminhava pela Visconde de Mauá, no mesmo bairro, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e o carona com arma em punho efetuou os disparos acertando as costas da vitima, que não resistiu e morreu no local.


Testemunha que não quis ser identificada, afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que no momento que o adolescente foi executado, um policial se encontrava próximo da vitima, ainda chegou a trocar tiros com os matadores, mas os criminosos conseguiram fugir.


Policiais plantonistas do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram levantamento cadavérico e iniciara as primeiras investigações.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse caso ñ foi no areal ?
pra mim tinha sido no areal!