Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, março 06, 2013

Vigilante é executado com vários tiros em pleno Centro da Cidade




No inicio da noite de ontem (5), por volta de 19 horas, o vigilante Gilmar Moura Lelis de Souza, 34 anos, que residia na Rua Salvador, no bairro 35 BI, em Feira de Santana, foi executado com vários tiros de pistola, calibre 380, na Rua Marechal Deodoro, em pleno Centro da Cidade.

Segundo a polícia, o vigilante caminhava pela Marechal, ao passar pelas proximidades do “Beco da Energia”, dois homens desconhecidos, montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona efetuou vários tiros, acertando quatro na cabeça e um no ombro.

Um policial militar que compareceu ao local do crime, afirmou para reportagem que, tomou conhecimento das pessoas, que a vitima estava trabalhando e a que mesma teria sido ameaçada de morte no dia anterior, ou seja, na segunda-feira. Guarnições da 64ª CIPM ainda realizaram buscas pelo Centro da Cidade, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

A delegada Milena Calmon afirmou que o vigilante pode ter sido vitima de latrocínio, já que a arma do mesmo não foi encontrada, apenas munições de calibre 38. “A gente viu que no local temmeras particulares e da prefeitura requisitaremos as imagens”, contou Milena.

Texto Gleidson Santos com fotos de Aldo Matos

4 comentários:

Anônimo disse...

foi aquelis discarado do beco bia, bores e ricardo eles tentaram matar ele um dia antes. so quero ver se essa policia n vai fazer nada a respeito.
o povo do 35 BI pede socorro pelo amor de DEUS...

Anônimo disse...

as vezes quem mata deveria ter pensamentos ateriores quais tipos familia como ficaria se isso acontecece pois o rapaz deixa filhos de menores ainda que nao entendem do que e esse lado da vida

Anônimo disse...

quem mato ele foi bia e ricardo q trafica la no beco quero ver se vai ficar porisso mesmo esse assassinos matam as pessoa e n da nada. mais a hora de vcs ta chegando e a sua tambem bores.

Anônimo disse...

esse bia é assassino ele matou o carroceiro e depois matou outro rapaz no liberdade doutora milena prenda essa esse matador ele também matou Gilmar .