Governo do Estado

segunda-feira, março 11, 2013

Mulher aplica facada em companheiro no Eucalipto



Foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) neste domingo (10), Márcio de Miranda Lázaro, 35 anos, residente na avenida João Durval Carneiro, bairro Eucalipto, em Feira de Santana.  Ele foi vítima de tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira da vítima foi a autora da facada que o atingiu nas costas. 

Tiros

Wiliam Ramos Miranda, 23 anos, morador do município de Amélia Rodrigues foi baleado nas costas. Um homem conhecido com “Klebinho” foi o autor da tentativa de morte, segundo ocorrência polical.

2 comentários:

Anônimo disse...

mulher retada boa dela antes ela dar q tomar,ñ importa pq esfaqueou o importante é q ela ñ foi a vitima.

Anônimo disse...

Kd a polícia nessas horas? Eu fui vítima de agressões de meu ex companheiro por muito tempo. Prestei queixas, assinei medida protetiva que não foi deferida por falta de juiz em Feira de Santana e, mais uma vez fui agredida pelo mesmo, chamei a polícia p/ retirar aquele cidadão de minha residência e simplesmente A POLÍCIA NÃO APARECEU!!!!! Eu também tive que agir com as próprias mãos para não morrer vítima de um delinquente violento; depois do ocorrido ainda fui apontada como HOMICIDA. O indivíduo está vivo por sorte. Se a polícia tivesse aparecido quando solicitei teria evitado tal atitude. Aí eu pergunto: KD A POLÍCIA para nos proteger?