Governo do Estado

sexta-feira, março 01, 2013

Empresário Dainho é assassinado com 12 tiros na São Domingos



O empresário Oldair José da Silva Mascarenhas, conhecido como Dainho foi executado com vários tiros de pistola, no final da noite de ontem (28), por volta de 23h55, quando estava bebendo em um bar e restaurante na rua São Domingos, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. No momento dos tiros, três pessoas saíram baleadas.
Fotos Gleidson Santos






A Execução

Segundo a polícia, Dainho se encontrava tomando cerveja numa mesa localizada na calçada do bar, com amigos, quando oito homens armados com pistolas, sendo que, quatro montados em duas motocicletas e mais quatro numa Pick Up Strada, pararam na frente do bar. Uma parte desceu com armas em punho, onde dois partiram para Dainho e começaram a fazer disparos.

Os tiros atingiram todos na região da cabeça como, rosto e nuca. Dainho não resistiu e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, no bar estava tendo som ao vivo e os clientes viveram momentos de pânicos durante os tiros.

Investigação

Policiais militares compareceram ao local, onde realizaram buscas pela cidade, mais não conseguiram localizar os criminosos. Policiais plantonistas do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Lima compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

A delegada Herundina afirmou para reportagem que as informações colhidas no local é que o empresário Dainho estava tomando cerveja do lado de fora acompanhado com amigos, quando os criminosos chegaram e os mataram. “Amanhã continuaremos com as investigações onde ouviremos testemunhas e amigos”, contou a delegada.
  
O corpo de Dainho foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia.
    

2 comentários:

Anônimo disse...

quando o peixe é gerande vcs não postam comentários

Anônimo disse...

"Empresário " de maquinas caça-niqueis e jogo do bicho