Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, março 04, 2013

Duplo homicídio no Feira X





A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais um duplo homicídio, ocorrido na cidade. Desta vez, o crime aconteceu, no inicio da noite de domingo (3), por volta de 18h30, na Feirinha, localizada na rua B do Conjunto Feira X. As vitima foram identificadas como:  
Natan Pimentel Bastos, 22 anos, que residia na rua B, no mesmo conjunto,e Ezequiel Almeida Souza, 18 anos , conhecido como “Rasta”.

Segundo a polícia, os dois jovens foram mortos a tiros por dois homens ainda desconhecidos pela polícia que estavam a bordos de um veículo de dados ignorados.
O delegado Laércio dos Santos, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), contou que, Natan pilotava uma motocicleta Honda Tornado, preta, de placa JLI- 7733, licença de Feira de Santana, enquanto a outra vítima estava na garupa.

Ainda de acordo com a polícia, no local ninguém falou que viu nada e que não sabem de nada, ou seja, a lei do silencio prevalece, diz um policial. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazerem as necropsias.


3 comentários:

Anônimo disse...

covardia com o rasta.mas deus sabe de todas as coisas vai com deus rasta

Anônimo disse...

qem fez isso com o rasta deus viu e vai ser cobrado.

Anônimo disse...

verdade . muita tristeza o rasta não entra em nada covardia .