Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, março 11, 2013

Dois homicídios registrados em Berimbau neste sábado



A polícia civil do município de Conceição do Jacuipe, a conhecida Berimbau,  registrou sábado (9), dois homicídios durante a tarde. O jovem José Carlos Evangelista dos Santos, conhecido como “Cal”, de 25 anos foi assassinado com vários tiros no inicio da tarde, por volta de 12 horas.
Fotos Jacuipe Noticias

Segundo a polícia, o crime aconteceu nas proximidades da residência da vítima, no Loteamento Joel Caetano, na mesma cidade. Ainda de acordo com a polícia, José Carlos saiu de um restaurante onde tinha acabado de almoçar e foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um carro de cor prata.

O carona com arma em punho se aproximou da vitima e efetuou os disparos, Cal não resistiu e morreu no local.

Descida do Alambique

Ainda na tarde de sábado, José Almeida de Lima, 44 anos, residente na Praça da Palmeira, centro de Conceição do Jacuípe, foi vítima de três tiros na cabeça.

Segundo testemunhas, ele passava pela Estrada de Nilo Coelho, na descida do alambique, por volta das 17:00h, quando dois homens montados em uma motocicletas se aproximaram e o carona deflagrou três tiros, acertando todos na cabeça.

José Almeida foi socorrido por populares até o Hospital ACM, onde recebeu os atendimentos de emergência e diante da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu.

Informações do Jacuipe Notícias

Nenhum comentário: