Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, março 01, 2013

Corajoso: Homem tenta entra no presídio com celular, carregador e chip no anus



Na manhã de hoje (28), Reginaldo dos Santos Araújo, de 29 anos, morador da fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi detido, após tentar entrar na Unidade Prisional de Serrinha (cebolão), localizado na comunidade de “Cebola Podre”, área rural do município, com um aparelho celular da marca Samsung, um carregador e um chip em uma camisinha colocada no ânus.



Segundo a polícia, ele foi flagrado durante a revista que antecede o horário de visita. Ainda segundo a polícia, os agentes desconfiaram do comportamento do suspeito e, no momento que ele passava pelo raio-X, o aparelho foi detectado.
“Na verdade esse indivíduo já estava sendo observado. Hoje ele tentou, mas a casa caiu”, comentou um policial.

Em conversa com a reportagem do Portal Clériston Silva – PCS – o acusado disse que o aparelho seria entregue ao presidiário Gilvan Miguel do Nascimento, 47 anos, preso por tráfico de drogas desde outubro de 2011.

Além do celular e do carregador, os agentes encontraram também um bilhete que seria entregue ao preso com informações de possíveis dívidas e do tráfico de entorpecentes. Encaminhado à Delegacia Territorial (DT/Serrinha) o 'entregador' foi autuado com um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e em seguida liberado. 

As informações do site Clériston Silva.


Nenhum comentário: