Governo do Estado

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Traficante é preso quando “virava” crack em cocaína

Na tarde de quarta-feira (27), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, sob o comando da delegada Milena Calmon prenderam Anderson Silva Santa Rosa, morador da rua Soares Reis , bairro Campo Limpo.

Segundo os policiais, ele foi flagrado no momento em que transformava o crack em cocaína ( no linguajar deles, virando a droga), ou seja, ele tinha comprado crack e com mistura com outros produtos químicos, transformam em cocaína. Contou um policial.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores se deslocaram até a residência, a fim de investigar um homicídio, quando chegaram, flagraram o mesmo fazendo a mistura das drogas. No local, os policiais encontraram diversas ampolas de cafeína, acido bórico, balança de precisão, um liquidificador, uma sustância aparentando ser cocaína, além de materiais utilizados para embalar drogas.

Anderson foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi apresentado ao delegado Alexandre Narita e autuado em flagrante por tráfico de drogas.



Um comentário:

rewwewe disse...

PVt vou chaamar sua liberdade ake na mente parceiro