quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Paulista é preso com cinco Kg de maconha e cocaína



Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Brumado, distante 533 quilômetros de Salvador, apreendeu, na manhã desta quarta-feira (20), na rodoviária da cidade, quatro quilos de maconha e um quilo de pasta base de cocaína. A droga estava distribuída em cinco tabletes e era transportada por Fabiano da Conceição, de 27 anos, natural de São Paulo, preso quando desembarcava de um ônibus procedente daquele estado.

Os policiais chegaram até ele depois de receberem do Disque Denúncia, número 197 em cidades do interior, informações sobre a passagem de uma grande quantidade de drogas pela rodoviária. Flagrado, Fabiano não esboçou qualquer reação a abordagem e entregou de imediato uma mochila com os tabletes, que estavam envoltos em pó de café para dissipar o cheiro da droga. A mochila viajou ao lado do traficante, no interior do ônibus.

Conduzido à 21ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/ Brumado), Fabiano disse que não sabia nada sobre a procedência ou destino da droga. Com duas passagens por furto e desacato em delegacias de Guarulhos, em São Paulo, ele disse apenas que receberia a quantia de R$ 900 para carregar a mochila até aquele ponto na cidade, onde alguém faria contato. Também não soube dar informações sobre a pessoa que solicitou o serviço.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado plantonista Orlando Quaresma, da 21ª Coorpin, Fabiano, que se passava por um viajante comum, está agora custodiado naquela unidade à disposição da Justiça Criminal. Toda a ação policial foi conduzida pelo coordenador da região de Brumado, delegado Leonardo Rabelo, que destacou o trabalho em conjunto com a Polícia Militar da cidade.

Fonte: Itaberaba Noticia

Nenhum comentário: