Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Ônibus pega fogo no Centro da Cidade na frente da Prefeitura



Mais um ônibus do transporte coletivo de Feira de Santana da empresa 18 de Setembro pega fogo. Desta vez, o fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h, na avenida Senhor dos Passos, centro da cidade.


Foto Edeilson Souza


Segundo informações colhidas no local, o ônibus, nº de ordem B49, placa policial MTH-3836, saiu do Transbordo Central com destino ao conjunto Feira IX, com aproximadamente 30 passageiros, além do motorista e cobrador, quando virou a esquina da avenida Getúlio Vargas com a avenida Senhor dos Passos, ocorreu uma explosão e em seguida começou a sair fumaça no motor do ônibus.
Fotos Gleidson Santos


O motorista parou um pouco antes do ponto de ônibus da Galeria Carmac, houve outra explosãoneste momento o fogo se alastrou pelo ônibus. Segundo informações dos passageiros, as portas do ônibus não queriam abrir, por isso houve desespero. Além disso, o extintor do ônibus não funcionou. O motorista pediu emprestado os extintores das lojas, localizada em torno do ocorrido, para tentar apagar o fogo. Entretanto, obteve sucesso em uma destas, mas era tarde e o fogo havia se alastrado por completo.

Destruição
Várias fachadas de lojas foram danificadas, também como toda a rede elétrica do local. 3 lojas tiveram as fachadas totalmente queimada. As ruas J. J. Seabra e avenida Senhor dos Passos estão sem energia. Dois carros do Corpo de Bombeiro, além de um caminhão Pipa do Exercito e outro da prefeitura, participaram no combate ao incêndio. Até o momento as sinaleiras do Centro da Cidade encontram-se desligadas.


4 comentários:

Anônimo disse...

isto e golpe

Anônimo disse...

COLOCANDO SUCATA PARA RODAR SO PODE ACONTECER ACIDENTES COMO ESTES;COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE QUEM CONDUZ E OS PASSAGEIROS...

Anônimo disse...

COLOCANDO SUCATA PARA RODAR SO PODE ACONTECER ACIDENTES COMO ESTES;COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE QUEM CONDUZ E OS PASSAGEIROS...

Anônimo disse...

nome disto e sabotagem do prefeito jose ronaldo , para atualizar a frota e lucrar milhões em cima disto