Governo do Estado

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Incêndio em Ônibus pode ter sido criminoso dizem empresários



Representantes da Empresa Viação 18 de Setembro afirmou para reportagem que todas as medidas cabíveis irão fazer para descobrir se o incêndio nos dois últimos ônibus que ocorreram recentemente na cidade, não foi criminoso.

“É muita coincidência dois ônibus que fazia o transporte de passageiros para o Conjunto Feira IX incendiarem. Outra coisa, os dois incêndios ocorreram numa sexta-feira, os dois ônibus faziam transporte para o bairro, onde há maior número de ligeirinhos. Mas vamos solicitar pericia do Corpo de Bombeiro e da Polícia Técnica, se for falta de manutenção ou se realmente foi criminoso”, contou um representante que não quis ser identificado.

O representante da 18 de Setembro também falou que se houve mesmo incêndio criminoso, eles programaram para que o ônibus incendiar na frente da prefeitura.

2 comentários:

Unknown disse...

muita cara de pau desses safados dizer q foi ''incendio criminoso'' um monte de onibus sucateado e vem desviar a atençao com esse papinho furado.
esses onibus q vem de outras cidades onde só pode circular com 5 anos de uso, sao bem aproveitados aqui na cidade pintadinhos e fazendo festa na frente da prefeitura com fogos pra comemorar a ''frota nova''

Anônimo disse...

Deveriam tocar era em todos... Certa vez um onibus dessa porcaria de empresa derrubou a fachada de minha loja no centro da cidade. O gerente falou pra eu entrar na justica que se a justiça determinasse eles pagariam. Ou seja eles haje dessa maneira. Nao estar nem ai pra ninguem. Se depender de mim ate a empresa pega fogo com tudo dentro inclusive esses patifes dos gerentes.