quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gerente do Banco do Brasil de Cachoeira é seqüestrado por assaltantes de bancos



O gerente do Banco do Brasil do município de Cachoeira foi sequestrado por bandidos na noite da quarta-feira (20), em uma estrada que liga a cidade no Recôncavo ao município de Muritiba, localizado a 114 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da titular da delegacia local, Joselina Ferrão, o gerente estava a caminho de Muritiba, onde mora, quando foi abordados pela quadrilha.

"Nós conversamos por telefone, e a vítima contou que entre quatro a cinco homens tomaram o veículo e o celular dele durante o sequestro, e trocaram de veículo a caminho de Maragogipe", relata a titular.

"Lá, eles transferiram a vítima para um Doblô. Só que enquanto o grupo dirigia em uma estrada de terra nas proximidades da BR-101, o pneu furou e o carro quase capotou, ficando inutilizável", disse a delegada.

Durante a confusão, o gerente tentou fugir e foi agredido pelos bandidos, que abandonaram a vítima e o Doblô danificado na BR-101. Eles foram embora em uma motocicleta que tomaram de assalto na rodovia.

"Tudo indica que o gerente foi caminhando para o pelotão da Polícia Militar de Amélia Rodrigues, onde entrou em contato conosco e com os parentes, que já tinham denunciado o sequestro", contou a delegada Ferrão.

"Eu entrei em contato com ele, que relatou o que tinha acontecido. Nos próximos dias, ele deverá passar aqui, para que a polícia possa decidir onde registrar a ocorrência - se o caso cai na jurisdição daqui, de Muritiba ou da delegacia de São Félix".

O gerente passa bem e já retornou para casa, segundo a delegada. De acordo com o site Voz da Bahia, a vítima, identificada como Luciano Fagundes, 34 anos, é subgerente do Banco do Brasil, mas estava substituindo o gerente da empresa durante o período de férias dele.

 
As informações são co Correio e foto do Voz da Bahia.

Nenhum comentário: