Governo do Estado

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Fábrica de estofados pega fogo em Feira de Santana



Uma fábrica de móveis e estofados, localizada na rua Comendador Gomes, no conjunto Parque Panorama, bairro Tomba, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 5h. A fábrica funcionava em um prédio de dois andares, sendo o andar superior uma residência. Ninguém ficou ferido.




De acordo com o proprietário Reginaldo de Oliveira, o incêndio foi criminal. “Porque o fogo veio daqui para lá (não começou na fábrica). Nós temos o maior cuidado, ontem mesmo fizemos limpeza, colocamos os sacos de lixo para lá”, disse. O proprietário estima que o prejuízo gire em torno de R$25 a 28 mil. “Eu tinha material aí que eu sou ia comprar para o ano, de tanto material que eu tinha”, contou.


Segundo informações do tenente Alcântara, do Corpo de Bombeiros, somente uma avaliação dos peritos criminais para determinar a causa do incêndio. Mas adianta que as proporções do incêndio devem-se também aos materiais inflamáveis que havia no local. “Os materiais utilizados na fabricação de estofados, como madeira, espuma, napa e couro, a carga de incêndio é grande, então muito material combustível foi queimado”, explicou. 

Nenhum comentário: