Governo do Estado

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Dois homicídios registrados na noite de segunda-feira



A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois homicídios ocorridos na noite de segunda-feira (25). Os crimes aconteceram no bairro Serraria Brasil e no Conjunto Viveiros.
O jovem, Murilo Silva Rocha, 23 anos, que residia na VP 40, casa 02 no conjunto Viveiros morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Murilo foi baleado com vários tiros, deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta, quando o mesmo se encontrava nas proximidades da residência onde morava.
Serraria Brasil
Ainda na noite de ontem, por volta de 19h40, Sérgio Ricardo de Lima Almeida, 38 anos, foi assassinado com três tiros quando chegava em casa na companhia dos dois filhos menores de idade, na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.  
Segundo a polícia, a vítima desceu para abrir o portão da residência, quando foi baleado na cabeça e no tórax por dois homens, que também estavam em uma motocicleta.  

As crianças que estavam no interior do Celta prata, placa policial, HMI 2970, licença de Salvador, presenciaram toda a cena do crime. Ainda de acordo com a polícia, a vitima trabalhava em um posto de combustível e o mesmo pode ter sido seguido pelos assassinos.

Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazerem as necropsias. 



Nenhum comentário: