Governo do Estado

quinta-feira, agosto 09, 2012

Policiais da Delegacia de Homicídio elucida crime do condomínio

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH) apreenderam dois menores infratores, na manhã de ontem (8), suspeitos de cometerem um assassinato no mês passado, no interior de um condomínio, em Feira de Santana, onde vitimou o adolescente Leandro Santos Pinho, 17 anos.

Um dos adolescentes afirmou na delegacia que a vítima teria agredido um amigo. “O menor disse que estavam embriagados e de posse de uma faca cometeu o assassinato, mas que estava arrependido”, contou o investigador Nilton Andrade.

Um dos adolescentes de 15 anos, assumiu toda a culpa, e confessou o crime para a Delegada Milena Calmon que encaminhou o caso para Delegacia ao Menor Infrator (DAÍ). De acordo com os policiais civis, após serem ouvidos na delegacia serão encaminhados para a Escola Sócio Educativo Juiz Melo Matos.

OCRIME

Na manhã de segunda-feira do dia 16 do mês passado, por volta das 4 h da manhã, o adolescente Leandro Santos Pinho, de 17 anos, foi assassinado no interior do condomínio Rio São Francisco, situado na rua D no bairro da Mangabeira, em Feira de Santana.

A vítima residia no povoado Santa Rita, na Mangabeira.

Nenhum comentário: