Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, agosto 02, 2012

Policiais da 67ª CIPM desarticulam quadrilha de assaltantes de motocicletas no Viveiros

Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Vitório e apoio dos soldados Clemente e Pablo, desarticularam uma quadrilha de assaltantes de motocicletas, na tarde de hoje (2), no Conjunto Viveiros.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como Joselton Cassiano de Freitas, 32, e Edvaldo Alexandrino Moreira, 22, ambos moradores do conjunto Viveiros; Gabriel Pereira da Paixão, 27, morador da Rua Nova; dois menores, ambos com 17 anos, e Cirlene dos Santos Bacelar. Com eles os policiais recuperaram duas motocicletas e três revólveres.

O soldado Vitório afirmou para a reportagem que as duas motocicletas (Honda Titan de cor vermelha, placa JSC- 3944 e Honda CG de cor azul, placa JQA-4442) foram tomadas de assalto na manhã de ontem, nos bairros Muchila e Expansão do Conjunto Feira IX. “Recebemos informações que duas motocicletas foram escondidas em um matagal no conjunto Viveiros e, provavelmente, seriam as mesmas que foram tomadas de assalto”.

Vitório também contou que “o local era de mata fechada, mas conseguimos recuperar as motocicletas, depois recebemos informações de que em uma residência, no mesmo conjunto, uma quadrilha de criminosos estava se escondendo e que provavelmente seriam os responsáveis pelos roubos das motocicletas”.

Os policiais foram até a residência e conseguiu prender seis pessoas, entre elas uma mulher e dois menores. No interior da residência, os policiais apreenderam três revólveres.

ISCA

Segundo informações ainda da polícia, Cirlene era usada para enganar as vítimas, enquanto os comparsas anunciavam os assaltos. Na maioria das vezes, ela ficava de mãos dadas com um dos comparsas, para que as vítimas não desconfiassem. “Outra modalidade: ela pegava corrida com mototaxista, para determinado local e, quando chegavam, o motoboy era surpreendido pelos bandidos”, contou um policial.

Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha; porte ilegal de arma e assalto a mão armada. Cirlene foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana e os menores foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

19 comentários:

Anônimo disse...

Parabênnssssssssss a POLICIA,tanto o viveiros como Feira x estam precisando desse trabalho UMA LIMPA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns para os PM's da 67ºCIPM.

Lugar de VAGABUNDOS é na cadeia...

rodo disse...

se passar na minha quebrada eu corto mesmo ladrao descarado covarde,deixa vcs sairem viadinhos vai cair td no aço tem q morrer td

Anônimo disse...

BOTA AS INICIAIS DESSES MARGINAIS PELO MENOS, O VULGO, ALGUMA COISA QUE POSSA IDENTIFICA-LOS PARA A SOCIEDADE.

Anônimo disse...

BOTA AS INICIAIS COM O VULGO DELES PELO MENOS PARA O POVO SABER QUEM SÃO ESSES MARGINAIS.

Anônimo disse...

assaltante de moto tem k morrer cambada fdpp..

Anônimo disse...

eles assaltaram na cidade de são gonçalo dos campos tomando a biz preta a mao armada de uma jovem, no dia 29/07/12 ás 16:00,eles etavam trajando a mesma roupa que estao na reportagem e estavam em um palio.eles tem é que morrer.tomara esta jovem consiga resgatar a biz

Unknown disse...

se fudeu

Anônimo disse...

O bichão é Wesley, vulgo Ua, aí do Viveiros mesmo, filho da cabelereira que foi presa (Sirlene), o ou tro se chama Emerson, mora na travessa Lençõis, proximo ao SESI, Jd. Cruzeiro. Os dois eram os principais assaltantes. O Ua, faz 18 anos esse mês.
Obs: Redação do blog, vamos revisar as matérias, colher informações corretas, por que chega a ser absurdo o número de erros encontrado nas matérias, além, do número de informações equivocadas.

Anônimo disse...

tem que passa o rodo nesses fldp para a glaea do viveiros ficar em paz

Anônimo disse...

o nome do mas claro & gueloguelo ta barbarisado tava no prezidio & de maior predi um dia dessi ñ tive a oportuninhade de matalo

Anônimo disse...

o di menor & filho dessa deliguete com que pode bota o filho pra robar pra da boa vida.

Anônimo disse...

elas saio do jardim cruzeiro corrida da poliçia so invadido a casa delaagora a casa dela caiosó tenho pena da filha dela que & molinha agora ñ tem com quem fica.

Anônimo disse...

breve eles vao comer capim pela raiz.

radialista disse...

Tem que fazer mudanças urgentes coordenador regional de policia senão o seu vai cair, a DRFR e DTE, pararam estão boicotando sua ADM, nunca mais conseguiram apreender nada a PM ostensifamente consegue apreender motos e drogas e essas duas especializadas não fazem nada.

Anônimo disse...

é isso ai galera

Anônimo disse...

é isso ai tundo de noix paceiro

Anônimo disse...

hp eu não sei os outros ai mais o tao do gueloguelo e quem roubava mais o tal do guto e do pai que ja estão preso mais isso tudo a mando de de gordo quero ver se voce policia não vai tomar uma atitude sobre esse cara ele so comandando o crime na rua nova e pelas cidades bora botar de gordo no lugar dele ele so fazendo farra e cheirando muito po acorda policia cadeeia nele tambem

Anônimo disse...

vcs ai tem que proucura o que fazer e larga a vida o zoto queria que fossee um parente de vcs iar ela acoita rebando de quem não tem o que fazer ?