Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, agosto 01, 2012

Polícia Militar fala sobre queda nos números de homicídios


A Polícia Militar registrou 32 homicídios no mês de julho deste ano na região de Feira de Santana. Os dados apontam uma diminuição de 31,1%, comparado ao mesmo período do ano passado, com 47 homicídios.

Os esforços do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) não seriam suficientes sem o apoio da tropa distribuída entre as Companhias Independentes, a ação técnica e tática do Policiamento Especializado, onde podemos destacar a Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do CPRL, e a Unidade de Missões Especiais (UME) com o serviço de inteligência. Além disso, as Operações realizadas no final de semana: Munzuá, Atalaia e Intensificação, da Unidade de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (UPODE).

Para o comandante da região Leste, coronel PM Adelmário Xavier, tudo isso, não seria possível sem a diretriz do Comando Geral da Polícia Militar.



11 comentários:

Anônimo disse...

fala a verdade coronel existem alem do ceto a 64,65,66,67 cipm que fazem certinho o dever de casa

Anônimo disse...

Coronel Adelmário e sua tropa valorosa vão dar trabalho aos vagabundos de feira. Malas, mudem de prifissão!!

Anônimo disse...

QUEDA DE HOMICÍDIO , RSRSRSRSR , QUAL É A OUTRA PIADA, QUERO DAR MAS RSRSRSRS...TODOS OS DIAS OCORRENDO HOMICIDIO E A POLICIA VEM QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA. VAI TOMAR NO ... COM UMA DESSA VIU.

gilberto cunha disse...

Quero parabenizar o Cel. PM Adelmario pelo empenho e dedicação bem como a todos os comandantes das CIA/independente e todos os policiais militares que estão subordinados ao comando CPRL, a população de Feira de Santana está respirando dias melhores e a sensação de segurança está voltando, espero que as outras forças de segurança façam o mesmo porque a PC precisa tomar uma dose de ânimo os papa Charlie estão desmotivados. O que é que está acontecendo.

Anônimo disse...

tudo historia pra boi dormir, a violencia tá é aumentando e o asa branca só apreendendo motos de trabalhador honesto,quero saber que mafia é essa que tá rolando aí,tem uma cota de motos estabelecidas pra prender por dia.um absurdo.

Anônimo disse...

Quero parabenizar PM pelo trabalhado!e entender porque tem tantas abordagens de varios traficantes e depois deixam soltos.se prendessem acredito que acabiaria com tudo isso!

Anônimo disse...

PARABENSSS AOS GUERREIROS

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrzrsr q piada muito engraçada.

Anônimo disse...

Moto de trabalhador honesto uma conversa, já vi trabalhador chegar com outro trabalhador numa moto Pop pra assaltar, aliás ele estava no seu horário de almoço, ai de nós se não fosse a policia que mesmo sem farda ta sempre por ai. Isso ai bravos soldados da lei (aqueles que vestem e orgulham a farda) Neste dia foi incrível, tava na fila duma casa loterica e dois "guris" trabalhadores em sua hora de almoço chegaram para assaltar a casa loterica, pobre de mim pq estava com minhas duas filhas na fila, quando eles anunciaram o assalto aquele policial grandão, que trabalha na viatura do centro da cidade, chegou num sei de onde e só vi quando ele desarmou o cara e outros dois seguraram o outro. Não consigo nem imaginar o que teria sido de nós se aquele policial em sua hora de folga não tivesse agido!!??

Anônimo disse...

Rapaz o pelotão asa branca realmente incomoda... Incomoda aqueles que sempre se beneficiaram com a máfia do tráfico de influência... Isso hoje acabou... Não existe cota... O que existe é uma cidade onde todo mundo conhece alguem e acha que isso é suficiente para andar errado... aqueles que tanto criticam o pelotão de motociclistas, olha os resultados e tambem as apreensões de arma e droga que vem sendo feitas... Ah...se quiser fazer parte do pelotão é só fazer o concurso e pedir pra trabalhar lá.. A condição é ser honesto e ter vontade de trabalhar...

Anônimo disse...

Absurdo é numero de ladrão por ai, tocando o terror. Como é moto de trabalhador minha gente?? Moro no Caseb que é um lugar que sofre na mão desses "trabalhadores", na terça-feira tava na porta de casa e me assustei com a chegada das motos preto do Asa Branca, parecia cena de cinema, aquele tenente arabe lindo, chegou no comando e abordaram os caras que tinham acabado de tomar a moto de uma pessoa e estavam passando a arma para uma comparsa deles guardar, na certa pra não serem pegas numa blitz, mas a casa dele caiu, pq o tenente Satideives passou por ele e desconfiou da atitude do cara e o seguiu e pegou bem na hora que tavam passando a arma, foi lindo de ver. Valeu tenente Satideives e pelotão Asa Branca!