Governo do Estado

domingo, agosto 05, 2012

Mulher é acusada por ex-marido de tortura os filhos


Crispim de Jesus, 42 anos, residente do Loteamento Nova América, no bairro Subaé, compareceu-se no Complexo Policial Investigador Bandeira para prestar queixa contra a ex-companheira, identificada como Edileuza Bastos Lima, 32 anos. Segundo o queixoso, ela é acusada de torturar os filhos.

Na delegacia, Crispim contou para o repórter Mário Sepúlveda que sempre a ex-mulher agride os filhos “A primeira vez, ela tentou envenenar a menina de 02 anos com taio, que é uma folha venenosa. A menina ficou dois dias no hospital. Desta vez, ela pegou a panela de pipoca quente e colocou na barriga da menina, arrancou o coro”, afirmou.

A Polícia Civil tem que tomar uma providencia urgente com esse caso.

Texto Gleidson Santos com fotos de Mário Sepúlveda

5 comentários:

Anônimo disse...

q nada rapaz nao espera a policia nao manda essa desgraçada pro inferno se é meu filho eu ranco a cabeça dela

Anônimo disse...

anÔnimo disse!essa desgracada nao é mae nao,ela tem que queima no inferno,fazer isso com uma crianca sem defesa e ainda os proprios filhos,o pai tem que pega as criancas pra cria se nao ela vai acabar matando os filhos.

Anônimo disse...

tem que tortura ela do mesmo jeito que ela faz com as criancas uma miseria dessa faz isso com os propios filhos tem que ser prisao perpetua

Anônimo disse...

esta mulher estar com muita falta de DEUS temos que orar muito por ela olha so digo uma coisa procura uma igreja se converte DEUS nao se alegra quando ver seus pequeninos sofrer

Anônimo disse...

DAIANE ALVES !!!!

Por que o pai das crianças não mata essa miseria... essa desgraça precisa ír para o inferno q la é o lugar dela...
Deus ñ deu asa a cobra... ar se eu fosse perfem ou algo assim pra ficar frente a frente com uma miseravel dessa...