Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, agosto 07, 2012

Mulher desaparecida comparece na delegacia afirmando que foi embora porque o amor acabou

A jovem Raquel da Silva Alexandre, 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 20 de julho, entrou em contato com a família no último sábado, 4, conforme divulgou a mãe dela, Josefa Libério da Silva, nesta segunda, 6. "Estou muito contente que ela tenha aparecido", disse a senhora.

De acordo com a ela, a filha contou que deixou Feira de Santana após brigar com o marido Laurindo José de Lima, de 68 anos, que teria expulsado Raquel de casa. Desde então, ela mora e trabalha em Belo Horizonte. Após a discussão, Laurindo foi morar em São Paulo com o filho do casal de dois anos.

A polícia chegou a suspeitar que Raquel tinha sido assassinada. Ela ficou de se apresentar na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), que investigava o caso.

A mãe de Raquel não soube informar o motivo da filha não ter mantido contato nos últimos dias com a família, que mora em Serra Talhada, em Pernambuco.

Laurindo foi ouvido às portas fechadas pela delegada Ana Virginia Paim, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) no final da tarde desta sexta-feira (3).

Raquel prestou depoimento no final da tarde desta segunda-feira (6) na DEAM. Ela disse aos policiais que o amor do casal acabou, e por isso resolveu ir embora para o estado de Minas Gerais.

“O clima não estava bom, nós brigávamos muito. Meu erro foi não avisar a minha família, agora o mal entendido está desfeito”, informou a jovem ao repórter Marcos Valentim.

Acompanhe o vídeo da reportagem:


As informações são de Alean Rodrigues do Atarde On line e Denivaldo Costa, da rádio Subaé.

11 comentários:

Anônimo disse...

no minimo tem um ricardao novinho inrabando ela

Anônimo disse...

TANTO TRABALHO E ESSA PORRA TAVA EM MG ... RAPAZ NAO É BRINCADEIRA NÃO VIU ....

Anônimo disse...

essa vagabunda ja estar com outro ha muito tempo esse velho e um corno

Anônimo disse...

vagabunda quer atraza a vida do coitado isso que da velho tirado a menino novo essa puta tem que se fude tanta cosa para policia desvenda perdendo tempo com essa puta

Anônimo disse...

Eu conheço um velho q so gosta de minina nova(viturino da gabiela)pre nome vito.leia areportagem e para de se iludir q minina nao gosta de velho.

Carlão. disse...

Se ela prestasse não abandonaria o filho de 2 anos, isso aí tá atras é de pica, com certeza o velho não dava. Fudeu, quer dizer não fudeu.

Anônimo disse...

o velhinho tava mesmo era tomando bolada nas costas, kkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

o amor acabou. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSAS PUTA SOME PARA A POLICIA QUE TEM MAS O QUE FAZER PARA PROCURAR UMA SAFADA DESSA QUE TAVA FOI EMCIMA DE OUTRO MACHO ,AINDA DEIXA A CRIANÇA ELA E MUITO E DA DESCARADA

Anônimo disse...

Acabou o dinheiro acabou oo amor!! esse seu lombra era tarado abusava ate das filhas da ex mulher!!

Anônimo disse...

comentado sobre o cometario 5 eu sei quem e o velho,o nome dele e (jose vitorino)o apelido e .ze da lage da gabriela ele usa tb o nome de vito ele e viado gosta e de pica so anda aqui no centro de abastecimento tira um de namorado so gosta de nifeta mas e tudo fachada.