Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, agosto 09, 2012

Motociclista morre após colidir com cavalo na 324

Na manhã de ontem (08), por volta das 6h15, o operador de máquina da empresa PepsiCo, Aderbal Correia Oliveira, 30 anos, que residia no condomínio Princesa do Sertão, no bairro Mochila, morreu em um acidente de trânsito na BR-324, nas proximidades do Parque de Exposição João Martins da Silva.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o homem seguia para o trabalho em uma motocicleta Yamaha, cor vermelha, placa policial NZQ-5158, quando colidiu com um cavalo que se encontrava no meio da pista.

A vitima, não resistiu e morreu no local. O corpo de Aderbal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.

7 comentários:

Anônimo disse...

olá boa tarde!
segundo o motorista
que faz a rota da empresa "MERCANTE"
ele passou pelo trecho onde ocorreu o fato que acabou morrendo O rapaz e o cavalo.
O Motorista passou as 05;09 da manhã ligou para a via bahia avisando que havia um cavalo na BR 324 e a empresa Via Bahia afirmou que já tinha sido notificada que lá havia o Cavalo. dizendo que já tinha enviado um carro para fazer a retirada do animal do local
cerca de TRINTA minutos depois ele
ouve no Radio que o rapaz tinha colidido sua motocicleta com um cavalo no mesmo local.
foi pura negluigencia da "VIA BAHIA" isso é um Absurdo a sorte da via Bahia foi que ele não pegou numero do protocolo pois ele poderia passar para a Familia do rapaz e entrar com um Processo contra a Mesma..

Anônimo disse...

Deveria ser presos os donos de animais que os deixam soltos provocando acidentes como esse.Um rapaz com um bom futuro pela frente teve sua vida interrompida por causa de um irresponssável que deixa animais soltos.
Lamentável

Anônimo disse...

Tem q ter investigaçao para prender o dono do animal.e a familia do rapaz entrar com açao na justiça contra a VIA BAHIA,nao precisa de numero de protocolo coisa nenhuma.o direito e pelo motivo de estar trafegando na via.e o cidadao nao tem obrigaçao de informa sobre problemas na BR,se eles tem tecnologia para cobrar,tem q ter para detectar problemas.

Anônimo disse...

Deus der um bom lugar para ele, e um cara merecedor, trabalhei em duas empresa com ele era um cara dez sempre massa uma alegria para os colega de trabalho mais a vida e assim.
fica com Deus.


Balgo e Pirelli.

Anônimo disse...

nunca te esquecerei preto,vc mim ensinou oq e amor,ficar em paz com deus,sei tbm que nao era feliz com a sua mulher.bons momentos juntos.

Anônimo disse...

É um absurdo a negligencia dos órgãos competentes e da empresa responsável pela BR 324 A Via Bahia, pois a mesma tem a obrigação de policiar esse trecho, pois o que lhe é lucrado com o valor caríssimo do pedágio a faz, devedora da qualidade e segurança da rodovia

Anônimo disse...

os donos desses animais deveriam ser presos por homicidio doloso ou seja quando ha intensao de matar sou motociclista tambem ja to com medo de andar nas nossas vias na avenida eduardo froes da mota nas imediacoes do feira nove e constante o numero de acidentes com animais na pista e ninguem toma uma providencia vai pra casa da porra com tanto descaso cade a prf so presta pra multar as pessoas e arrecadar dinheiro pro governo e foda mesmo nosso pais