Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, agosto 06, 2012

Militares do Moto-Centro apreende menores com arma de fogo quando pretendiam assaltar

Na noite de sexta-feira (3), policiais do Moto-Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Rodrigo Rosa apreenderem dois menores de 16 e 15 anos, que estavam montados em uma motocicleta Honda Titan 150, de placa JRI-7497 e também foram flagrados com uma arma de fogo.

Rodrigo Rosa afirmou que a guarnição fazia ronda normal pelo Centro da Cidade, presenciaram os menores em atitude suspeita e durante a abordagem encontrou os mesmos com uma arma de fogo. Após serem questionado, pelos militares, os menores afirmaram que pretendiam praticar assaltos.

O revolver calibre 32, estava municiado com seis projeteis. Os militares também perguntaram a procedência da arma, onde os menores afirmaram que pertenciam a um amigo identificado como Rodrigo Silva Souza, 18 anos.

Os policiais continuaram a diligencia e conseguiram localizar o proprietário da arma. Os três foram conduzidos, para o Plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira. Ainda na delegacia, os policiais descobriram que a placa da motocicleta estava errada e que a placa verdadeira era JRW-1582, qual teria sido tomada de assalto há poucos dias no bairro Tomba.



2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra PM de Feira...





Os jovens não quer mais trabalhar, só quer ROUBAR e TRAFICAR

Anônimo disse...

estes marginais so querem roubar nao se preucupa todos os dois vai ser frito que ném peixe.