Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, agosto 08, 2012

Militares da 66ª CIPM apreende mais uma arma de fogo

Policiais do Pelotão Especialidade de Tática Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Brito com apoio dos soldados Pedro; Ferraz e Rafael Costa prenderam na noite de ontem, por volta de 19h o jovem Alexsandro Ramos Conceição, 24 anos. Ele estava com um revolver calibre 38.

O soldado Brito contou para reportagem que a guarnição fazia ronda pelo bairro Mangabeira e quando passava pela avenida Airton Sena avistou o acusado em atitude suspeita e ao abordar, o mesmo estava com a arma na cintura. Brito contou ainda que, a arma estava carregada com seis projeteis e também estava com a numeração adulterada.

Alexsandro foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante. Na delegacia os militares descobriram ainda que o acusado já responda por homicídio. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, apesar de que este crime cabe fiança, mas o mesmo deverá permanecer preso, já que a arma estava com a numeração adulterada onde o crime aparece mais um agravante.

Texto Gleidson Santos com fotos do Fato Concreto

57 comentários:

Anônimo disse...

Traficante da favela da mangabeira, ta comandando na mangabeira , ele tem mais armas entocada esse viadinho.

Anônimo disse...

ta matando altos no feira 5 o ultimo foi celebro

Anônimo disse...

O q é q esse pombo estava andando armado cuidado viu.

Anônimo disse...

So podia ser torcedor do CORINTHIANS... KKKKK

Anônimo disse...

ALEMÃO DA FAVELA :@

Anônimo disse...

tenho certerza que todso os homicidios do feira v ele tava no meio isso tenho certeza viu policiais..

Anônimo disse...

o vugo dessi traficante e LEO DA MANGABEIRA ELE MORAR PERTO DA MINHA CASA ELE TEM VARIOS HOMICIDIOS TEM MUITAS ARMAS BOTA OS MENINHOS PRA TRAFICA ROBA PRA ELE BOTA OS COMPASA PRA DA TIRO NO SOLTO NER LEO SUA HORA VAI CHEGAAAAA

Anônimo disse...

OLHA LEO COM FERO FERRE COM FERO CERA FERIDO QUANDO CHEGA SUA HORA SI LEMBRE BEM DISSO,SUA HORA VAI CHEGA SEU ARMADOO.

Anônimo disse...

Alemão discarado ae pode aperta ele ae que ele tem muito a falar e parceiro de xinho eles que tao botando terro ae nas areaa autos homicidios deu sorte q foi preso discarado q tu ta merecendo e morrer.

Anônimo disse...

ESSE EH O TAL DO FAROFA ALGUEM PODE MIM DIZER

Anônimo disse...

Quem e esse que se acha capaz de acusar ou julgar as pessoas.so pelo simples fato de residir na mangabeira ou no conjunto corderopolis e favelado ou traficante cuidado ao julgar os outros porque o mundo dar voltas e ja vir muitas pessoas preconceituosas pagar a lingua.

Anônimo disse...

Esse cara comanda o trafico na comunidade conhecida como cordeiropoles, perigoso, da equipe de ton, rainê, arizinho,

Anônimo disse...

Alemao da favela vai se foder!

Anônimo disse...

ele e irmao de Raimundaõ (vugo bino) ta no Presidio de feira, esse traficante armado, alexandre vugo, Leu e criminoso foi ele que espancou o Rapais de 24 anos numa festa que teve na creche de tio jonas,foi ele e os joques dele.

Anônimo disse...

Ton e Rainê estão no presídio e Arizinho é só dizer aonde é que ele tá ficando que a galera vai lá pegar ele também. Esse traficante aí bota pra lá e fica com cara de mansinho quando é preso.

Anônimo disse...

esse que e o tau do leo falta xinho e os outros que tem matado la no feira v ta na hora da policia acabar com essa funçao do b 13.viu que a casa cai?

Anônimo disse...

Aexandrea ) vugo leo no trafico ele tambem e chamado de tartaruga, ele e mandante de varios delitos, como atirar no marido da sogra dele, porque o marido naõ queria guarda as drogas dele, traficante fuleiro tirado a todo poderoso, Mangabeira pede justica.

Sgt. Nascimento disse...

Menos um da Mangabeira, so falta o outro, o tal do Xinho, esses filhos do satanas estavam indo cometer varios homicidios no Feira V, Quando xegar no havaii ele vai tomar so de xunxada, pq um é assim que merece morrer quem mata na covardia!!! E sr. Xinho aguarde vc vai ser o proximo, mas que vai te pegar nao é a policia nao, vai ser o Xumbo!!!

Anônimo disse...

Ese viadinho tem que se fuder ai no presidio ele tem que disfila de calcinha em todos paviloes

Anônimo disse...

nao prende, voces tem que mandar pra o iferno. DE ONDE NAO VOLTA.

Anônimo disse...

só podia ser corinthiano mesmo cadeia nesse vagabundo!!!!!

Anônimo disse...

Este elemento e de alta periculosidade , ele trafica na favela da mangabeira anda dando tiro na populaçao e responsavel por homicidios em feira de santana , tiramos de circulacao por algum tempinho mas em breve estara solto mas tomara que saia logo para te devolvermos para onde vc esta pedindo pra ir para o inferno , parabens soldado brito e companhia .

Anônimo disse...

seu idiota vão procurar o que fazer porque em vez de ficar acusando os outros vocês não vão cuidar de sua própria vida,com certeza quem escreveu esses comentários e corvárde,porque não tem coragem de fala em sua face ou seja quem é homem fala é na cara logo,logo ele estará na rua porque a justica esta do lado dos inocentes.

Anônimo disse...

A cadeia e longa mais nao e parpetua logo ele ta junto a familia grande e complicada da favela e nois mermo

Anônimo disse...

Rapaz...
Fiquei sabendo q Dr Márcio Gonçalves
Já soltou.
Esse advogado e miserável.

Anônimo disse...

E nois.... Esse dr marcio e barril.

Anônimo disse...

A SUA LILI VAI CHEGAR PVT NOIX THA AQUI TE ESPERANDO! ESSES ALEMÃO AII N SEBE DE NADA S LIGA VIU QUEM FALA DE MAIS ACABA SEM A LIGUA O PVT EH SANGUE BOM EH RUDO DE NOIX LÉO!

VIGANSA disse...

O HOMICIDA DO LEO JA TA SOLTO MAS BOM & ELE SOLTO MESMO PRO RODO PASSA LEO SUA HORA TA CHEGADO AI VC VAI LEMBRA I TUDO DE MAL QUE VC FEZ DAS MÃE QUE VC FEIS CHORRA TIRADO A VISA DOIS FILHO DELAS HÁ LEO COM EU QUERRIA VER SO PRA QUISPI NA SUA KARA MIZERAVIO INFELIZ VC ACABOR COM O BARRIO DO FEIRA 5 MAS VC VAI ACHA UMA PESSOA SÓ PRA ACABAR COM VC.

Anônimo disse...

Só podia ser Corinthiano msm ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse traficante derubou a casa de um Pai de familia, ta la perto da casa dele a prova. Eu disse q ele e covarde, e provo. Eu so tenho dor da mulher q toma chifre, e porrada o tempo todo,

Anônimo disse...

dr Marcio e farinha do mesmo saco, e nos em DR. SOMOS BRODE.

Anônimo disse...

Manda esse pombo sujo pra o iferno policiais, conjunto Cordeiropolis agradece. Esse mala faz nossos filhos de 13 e 14 de joques, bota nossos filhos pra vende as drogas dele, se os meninos se negar, ele q da tiro.

Anônimo disse...

policiais esses que tão falando ai mal de Alexsandro que são os traficantes que tão tudo entocado com medo da policia pegar, e só tão falando por que tem despeito dele que é homem de bem cidadão quem pode julgar ele só DEUS e mas ninguem e DEUS está do lado dele. quem fala mal dele pelas costa é por que respeita sua presença.

Anônimo disse...

Conjunto Corderopoli, nao quer nem ele nem Capenga, sao traficantes, perto de familias de bem/ fora coisas ruim.

Anônimo disse...

ARIOSVALDO (VUGO) ARIZINHO, VAI NO PRESIDIO SOLTAR, TEUS AMIGOS, SANDRO E LEU E COMPAIAS , CADE TEU IRMAO ARIUSON , LADRAO DE TAXISTA, A PORADA DOS TAXISTA FOI BOA.

Anônimo disse...

ta se achando em leu, sua hora vai chegar.

Anônimo disse...

quem vc matou vai ta na gloria, e vc no no lago de fogo, q e a segunda morte, de onde naõ vota.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenisar a policia, tem q mostra qem manda, tem Q tirar de vez. logo volta pra o conjunto pra aterorizar as familias de bem.com seu trafico.

Anônimo disse...

mandem ele de volto pro capeta... só que bem arrumadinho dentro de um paletó de madeira! pra ele virar boneca do colo do cão!

Anônimo disse...

quem ta matando os cara do feira 5 e zanjo e lobo e compania limitada nao esquecam q vcs tbm tem filho. boa sorte rosangelo

Anônimo disse...

quem entra no trafico, so tem dois caminho, Presidio, ou a morte, traficante, covarde.

Anônimo disse...

leu o rapais morreu criminoso covarde, so atira pelas costas, ou agride em grupos. com fero fere com ele sera ferido. VC e pobre coitado. sua hora, justica tarda mais nao falha.

Anônimo disse...

esse leo e traficante distarado gosta de espanca as pessoas e cola na no bar de barbinha que e uma safada descarada que trafica tambem so pq tem as costa larga e os fero fica na ksa dela e nos mato do lado da ksa dela vem de lado q de frente e barrio

Anônimo disse...

traficante paga pau, cadeia nel cade o bichaõ, tem q desfilar de tanga no presidio.

Anônimo disse...

essa desgraça tá é no presidio...
e que fique por lá por muito tempo, pá pagar oq ele e o parceiro dele XINHO fizeram cm os pivetes do feira 5.

Anônimo disse...

quem nao tem pecado que atire,a primeira pedra.

Anônimo disse...

Já ta solto.
Vi ele ontem.
Me de o nome do advogado.

Anônimo disse...

O número dele também

Anônimo disse...

traficante fuleiro, que tipo de policial e vc DOS ANJOS Q DEIXA ESSES TRAFICANTE MANDANDO NO SEU BAIRRO. VC E POLICIA???

Anônimo disse...

vc tem a chance de manda pra o IFERNO, PRESIDIO E GAIOLA Q GUARDA, MAIS JA TA NA SELVA. POLI TA NA HORA DE MOSTRA CERVIÇOS.

Anônimo disse...

JANJOS MOSTRA CEVIÇO NO BAIRRO, O CONJ; QUE SABER POR Q VC SABE DE TUDO. E MORADOR DO BAIRRO E ñ AJE? HORI SUA FARDA.

Anônimo disse...

ARMA COM NUMERAÇAÕ ADUTERADA E JA TA SOUTO, DEBAIXO DESSE ANGU TEM CARNE? COM VARIAS ETRADAS, SEM PORTE DE ARMA. S JUIS/? /?/?///???//

Anônimo disse...

A cara desse vagabundo, com uma arma e o bichaõ, sem ela, e na cadeia e putinha. chupa o dedaõ d pes.

Anônimo disse...

naõ precisa dizer mais n, a policia sabe de tudo, afinal nigem ver esse mala trabalhar,

Anônimo disse...

voceis TEM TUDO. SO NAÕ TEM ACAÕ.

Anônimo disse...

vocês todos paga pau pra ele... que ele é gente boa e não é mala suja que nem vocês..

Anônimo disse...


Os corinthianos é barril só anda em cima por que tem uns pau no cú que tira de onda de mais cuidado por q vai cupa ou seja vai desce de ralo