Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, agosto 06, 2012

Quatro pessoas assassinadas no final de semana

Mais um final de semana violento na cidade de Feira de Santana, a Polícia Civil registrou quatro homicídios, ocorridos na cidade. Os crimes ocorreram no Conjunto Ildes Ferreira, Centro da Cidade, Baraúnas e Diadema.

Ildes Ferreia

Na manhã de sábad (4), o adolescente Luis Gustavo Borges de Oliveira, conhecido como Guto Galego, 15 anos, que residia no conjunto Ildes Ferreira foi assassinado com três tiros, na esquina da rua Aquilino Pereira com a transversal da Rua Rei Salomão, no mesmo conjunto onde morava.

Segundo a polícia, Guto Galego pedalava numa bicicleta pela rua Aquilino Pereira quando duas pessoas ainda não identificadas o chamaram. Ao se aproximar foi atingido por três tiros, que acertaram o tórax. Depois os criminosos fugiram e a vitima não resistiu e morreu no local.

Familiares da vitima afirmaram para polícia, que Guto Galego foi liberado recentemente da Casa de Atendimento Sócioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos.

Centro da Cidade

Um homem apenas identificado pelo prenome Reinaldo foi assassinado com vários tiros, na madrugada de domingo, nos cruzamentos da rua Senador Quintino com a avenida Senhor dos Passos, centro da cidade. Segundo informações da polícia, a vítima residia no município de Camaçari e veio para Feira de Santana, onde passou a viver catando papelão.

Baraúnas

O jovem Lucas Viana Santos, 18 anos, foi encontrado por populares na manhã de domingo, num matagal nas proximidades da entrada do Parque Lagoa Erivaldo Cerqueira, localizada no bairro Baraúnas.

Segundo a polícia, Segundo o jovem foi assassinado com pedradas na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra, que teria sido usada no crime. Segundo a polícia ainda, Lucas não tinha residência fixa e teria retornado a casa da família, localizada na rua 2 de Julho, no bairro Baraúnas.

Familiares da vitima afirmaram para polícia que Lucas estava fora da cidade e retornou no sábado.

Diadema

No inicio da noite de domingo (5), por volta de 19h, o mecânico de bicicleta, José Airton Mendes Rodrigues, 33 anos, foi assassinado com tiros de revolver, quando se encontrava na rua José Góes Gouveia, no conjunto Diadema, nas proximidades do bairro Sítio Novo.

Segundo informações dos familiares, a vítima foi buscar o filho na casa da sogra, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que o aguardava com uma espingarda de calibre 12. O criminoso pediu que a vitima se afastasse da criança e disparou um tiro em sua boca.

Airton residia na rua Aeroporto, no bairro George Américo.

Investigadores plantonistas da Delegacia de Homicídio compareceram em todos os crimes juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde iniciaram as investigações e realizaram os levantamentos cadavéricos.

Texto Gleidson Santos com fotos de Ed Santos

32 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a fotos de Ana e Jordânia, que foram presas ontem nas baraunas em batida da Policia Militar. há não tem elas ja foram soltas claro tanta droga e a mãe e a filha já estão na rua para vender de novo. Qua paiiiiisss é esse .

Anônimo disse...

quem matou lucas foi quatro discarado ai o nome deles cassio leonardo vulgo leo breno e flavio se liga malandro q a hora de vcs vai chegar

Anônimo disse...

quem fez essa barbaridade com lucas foi quatro ladraozinho.ta ai o nome deles cassio leonardo vulgo leo flavio e breno eles estao tocando terror la no bairro baraunas e merecem morre da mesma forma ou pior.

Anônimo disse...

esses vagabundos estao de mais vai tombar.mim aguarde o primeiro vai ser o leo filho de adriana e cassio,Adriana vc mim descupe mais nao posso fazer nada por vc

Anônimo disse...

O proximo será o parceiro do galego outro q roubou uma bicicleta junto com ele e é do Sergio kkkk

Anônimo disse...

essses meninos da barauna de cima estão de mais. cassio,breno,flavioo,nikito,dedi. io tal do marley. olhos neles.

Anônimo disse...

MISERAVEIS,CRUEL,IMPIEDOSOS,PERVESO, AGORA ESCUTA AQUI QUEM JÁ SE SAIU BELEZA QUANDO VOLTA AGENTE CONVERSA E PRA QUEM FICOU SE ESCONDE .LUCAS É CACHORRO SEM DONO , MAS EU RESOLVI CORRE POR ELE BELEZA. QUER SABER QUEM SOU EU ACESSE O SITE .KKKKKKK FOCA NA CAVETA.

Anônimo disse...

eu quero é prova

Anônimo disse...

PERVESO,MALDITO,MARGINAIS,CRUEIS,PERVESO E O MAIS INCRIVEL É QUE PRECISOU DE QUATRO PAU NO CÚ PARA ACABA COM A VIDA DO LUCAS , LUCAS É CACHORRO SEM DONO MAIS EU RESOLVI CORRE POR ELE. QUEM FUGIU BELEZA EU TE ESPERO, QUEM FICOU SE ESCONDE .

Anônimo disse...

ta jogando conversa fora cabra de peia....nao sabe nem o que fala....CUZÃO..galego e deide nao entra em nada

Anônimo disse...

Se alguem pretende fazer alguma coisa contra esses ladraozinhos,sejam rapidos,pois estao todos s saindo,agora estao c medo...alguem faça um favor p sociedade,matem esses mizeraveis!!!

Anônimo disse...

que brutalidade aconteceu com esse jovem ..

Anônimo disse...

Seria legal se eles Morretes da mesma forma um por um né ,,, mas eles pagam se eu fosse os familiares ja começava a pagar o plano de funerária por que contenteza eles podem morrer são capazes de matar então sabe que podem morrer também . coitado desse menino que morreu , eles são bichão é oxe então por que não ficou na barauna fugiu . D.S.O

Anônimo disse...

Assassinos do pivete Lucas

1- Kassio
2- Kaique
3- Flavio
4- Alessandro (Leo)
5- Breno

olha que engraçado

Kassio jogou a pedra , Kaique avisou a familia, Flavio deve ter batido , Leo deve ter quebrado os braços e Breno meteu a faca ...

JUSTIÇA

Anônimo disse...

quem ta falando isso aii num sabe de poora de nada. kaique nem ta envolvido conspirão da desgraça vai preucurar saber comu foii, os povo da barauna é tudo fofoqueiro i conspirão bota as cara pra ver porra kkk

Anônimo disse...

a barauna de cima ta barriu er tudo de noiz.

Anônimo disse...

lucain agora é santo kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu quero ver se a comunidade vai deixar isso em pune facao justica se isso nao acontecer facao com as propias maos mais facao antes que eles fujao

Anônimo disse...

quem não sabe de nada é tu otario , quém é mesmo se endentifique pivete ou se esconde també

Anônimo disse...

Deus abençoe a todos e coloque Lucas em um bom lugar e parem com isso só faz fazer a familia ficar mais triste ainda pois nem com a justiça eles podem pagar pois fugiram , mais existe a JUSTIÇA DE DEUS ESSA JA COMEÇOU A AGIR ...

Anônimo disse...

vai fuder quem ta falando isso dos caras da barauna q nao tem nada haver

Anônimo disse...

Olha gente Lucas nunca foi santo não já aprontou muito nessa vida já roubou muitos traficantes e amigos deles mesmo , ja roubou gente na rua mas apanhou muito nessa vida de gente da mesma lai dele, passou a vida toda sofrendo apanhando tudo por causa da droga , mas também nunca matou ninguém com tanta barbaridade e crueldade ... Vocês pensam que ganharam com a morte de Lucas , mas na realidade sabem que perdeu dignidade , bondade uma vida boa de pessoa de bem , como voces conseguem durmir com a crueldade que fizeram com esse menino independente do que ele fez nada justifica a morte e ainda mas com tanta crueldade. Se queria matar de qualquer forma desse um tiro em um lugar fatal , não precisava quebrar os braços, dar facada, esmagar com pedras e espancar . Mas devemos ter medo é da JUSTIÇA DE DEUS ... que começou a agir assim que o corpo foi descoberto menos de duas horas os nomes saiu né sabe o que é isso DEUS NA CAUSA .

Anônimo disse...

AXO ASIM Ne, REALMENTE LUCAS NÃO É SANTO E NUNCA FOI , + SE Td MARGINAL DA BARAUNA BARRIO DA DISGRAÇA, MORRESE DESE GEITO TU VAI SER O 1 OTARIO E QUE TA SE DUENDO PELOS pau no cu,asasino SE EU SABER O teu NONE VAI CAIR ToBEM , EU QUERO É NOME NOME NOME NOME.odio no coração

Anônimo disse...

o q ele deve ter feito para morre desse jeito? certo q ele ñ era flor q se cheira-se mas ñ precisava fazer isso.

Anônimo disse...

quem matou esse jose airton do diadema foi um pombo sujo chamado janso que mora na rua aeroporto ele tem q pagar

Anônimo disse...

esses vagabundos vão pagar caro alguns ja fugiram mais tem mais ainda .
tava tudo tirando onda falando agora correu por que rebanhe de froxo ....

1- kassio
2- Kaique
3- Breno
4- Flavio
5- Leo
6- Deide
7- Manasseis
8- Meio Kilo
9- Douglas
10- Zeca

Anônimo disse...

para de ficar falando da vida das pessoas fofoqueiros vagabundas otaria se vcs eles que matou pq a policia nao foi da a entimaçao a els...

Anônimo disse...

se lucas morreu por causa de meio kl pq vcs nao foram atras dele suas vaca .

Anônimo disse...

vcs fala de mais suas fofoqueiras se vcs sabem quem foi pq nao deu queixa suas indiotas vao caça o que fazer vagabundas .........

Anônimo disse...

vcs tem que procura jesus invez de fica botano essas coisa quem fez isso com lucas vao pagar e caro pq mais forte e deus com sua justica.

Anônimo disse...

vcs tem mais que procurA JESUE INVEZ DE FICA FALANDO DE MAIS COMO SABEMOS QUE A JUSTICA DE DEUS E MAIS FORTE E QUEM FEZ ISSO VAM PAGAR E CARO E PARAM DE BOTA ESSE COMENTARIO PQ TA FEIO JA E VCS QUE VIZERAM ISSO TEM MAIS QUE FICA NA DE VCS PQ VCS TAO ERRADO E OTARIO E VCS.............

Anônimo disse...

Os assinos ja se conversaram e vc fofoqueiras que sao os investigadoros ne kkkkkk rebanho de indiotas ... nao tem o que fazer para ficar tomando conta da vida dos outros.
Deus sabe de todas as coisas.