Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, agosto 09, 2012

Lua afirma na Segunda Delegacia que matou quatro pessoas e tentou matar duas

Leanderson dos Santos Moreira, conhecido como “Lua”, 19 anos confessou na manhã de ontem (8), na Segunda Delegacia, que dos homicídios, que o mesmo está sendo apontado como autor, ele teria cometido quatro homicídios e duas tentativas.

Lua contou ainda para os investigadores da Segunda Delegacia, que os homicídios e a tentativa foram praticados todos na Rua Nova. ”Em todos os crimes que ele confessou, o mesmo alegou legitima defesa, segundo ele, todos teriam tentado contra a sua vida”. Afirmou um investigador.

HOMICÍDIOS CONFESSADOS

Lua contou que matou Edvaldo Oliveira Barbosa, que era conhecido como “Touro”, no dia 16 de março deste ano, na rua Goes Calmon, no bairro Rua Nova.

Segunda Vitima: José Borges de Melo, conhecido como “Bezerrinha” foi assassinado com tiros, no dia 27 de março, também deste ano, na rua 18 do Forte, no bairro Rua Nova.

Terceira Vitima: Paulo Roberto Barbosa Pinheiro, conhecido como “Paulinho” foi morto a tiros, no dia 12 de abril, também desde ano, na rua Gonçalo Alves, no bairro Rua Nova.

Quarta Vitima: Anderson de Oliveira Guerra, que era conhecido como “Paulista” foi morto no dia 12 de junho do ano passado, na Praça 05 de maio, no bairro Rua Nova.

As Tentativas: Wesley Miranda dos Santos e Antonio Gener foram baleados com tiros de pistola, na noite de Natal (25-12) do ano passado, quando se encontravam na porta de casa, no bairro Rua Nova.

O acusado ainda confessou para os investigadores, que em todos os crimes que cometeu agiu sozinho e sempre montado em uma motocicleta.

HOMICÍDIOS NÃO CONFESSADOS

Investigadores da Segunda Delegacia afirmaram ainda para reportagem que Leanderson Moreira, o Lua é apontado pelas investigações através de testemunhas que além desses homicídios que o mesmo confessou, ele é acusado de cometer mais cinco crimes.

Primeiro: Rafael Pereira de Almeida Coutinho foi assassinado com vários tiros, no dia 14 de agosto do mês passado, na rua Vamp, no bairro Gabriela.

Segundo: Geilson de Souza Soares, conhecido com “Dei” foi assassinado a tiros, no dia 11 de dezembro de 2010, na rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova.

Terceiro: Jackson Lima dos Santos foi morto no dia 06 de agosto do ano de 2010, na rua Jacobina, no bairro Jardim Cruzeiro.

Quarto: Antonio Marcos dos Santos, conhecido como “Porco Russo” foi morto no dia 16 de dezembro de 2010, na Praça do Cruzeiro, no bairro Jardim Cruzeiro.

INVESTIGAÇÃO DA DH

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio, que tem o comando da delegada Milena Calmon passaram a investigar crimes, a partir do mês de março, após a criação da delegacia.

Após a DH iniciarem as investigações dos homicídios, ocorridos de março para cá, principalmente na região do bairro Rua Nova e após ouvida de familiares das vitima e testemunhas que presenciaram os crimes apontam Leanderson, o Lua como autores de cinco homicídios, ocorridos entre o mês de março a junho.

Lua é acusado de cometer um duplo homicídio no dia 4 de março deste ano, no bairro Calumbi, nas proximidades da entrada do Conjunto Feira IX, matando os jovens Evandro Ribeiro de Deus (Fumaça) e Wesley Miranda dos Santos (Buiú).

No dia 12 de abril deste ano, segundo as investigações, Ua matou Paulo Roberto Barbosa Pinheiro, que era conhecido como Paulinho, no bairro Rua Nova.

Ua também é acusado de matar Antônio Carlos Pereira da Silva no dia 11 de maio.

No dia 17 de junho, a vítima foi Adilson Rodrigues Machado, que era conhecido como “Galego”, morto em um bar no bairro Nova Esperança.

62 comentários:

Anônimo disse...

affi esse lua aterorizava na rua nova matou tambem o garroto diego de 15 anos

Anônimo disse...

poode apeeertar que tem mais eu vai soutar ja ta na merda termina logo o serviço souta logo os outros apeerta que sai mais viiuu poorra a casa caiu

Anônimo disse...

já tava na hora desse bixo caiir na cadeia .. mais era pra ter morrido esse demônio. matou gente de mais. tem que sofrer .. antes de matar esse fila da puta do caralho .. desgraçado fdp. a policia era pra ter largado fogo nesse demonio rapais. era pra ter alvejado de bala de fuzil.

Anônimo disse...

tentaram contra tua vida o que viadinho ? você matou porque você faz jogo com policia pra matar o povo, tua casa vai cair viadinho só mata na covardia de frente não mata e nem bota as cara olha a cara de santa puta que ele faz na foto que sabe que na cadeia vai passar mal solta ele no pavilhão 2 matador de malandro não tem vez não viu luazinha vai ralar o cú na grade !

Anônimo disse...

PERQUNTE tanbem sim ñ foi ele q matou um menino de bem ALISSON q morava no FEIRA 4 no dia 11-2- perto do treli da EMBASAfoi esse safodo aperte ele q ele diz tira as vindas de pessoas de bem como tenhe vagabundo tb peq no´pé policia obringadas.

Anônimo disse...

eitaaaaaaaa so JESUS vil.vamos precisamos + de DEUS jente vamos buscalo enquanto a TEMPOOO.

Anônimo disse...

eitaaaaaaaa so JESUS vil.vamos precisamos + de DEUS jente vamos buscalo enquanto a TEMPOOO.

pelo certo disse...

cuidado viado pro gato naum comer sua lingua !!!!!!!!!pra vc aprender ficar calado!

Anônimo disse...

ERALE TEM Q IR PRA O LAGO DE FOGO, Q E MORADA DELE.

Anônimo disse...

esse blog ta fuleiro, nao q publicar, so nao faz propagada eganosa.

Anônimo disse...

quem sabe tambem foi ele quem mantou jovem no feira 4 no dia 11/02/2012 policia envestigue isso tambem ,ele tem que pagar. todas as familias dessas vitima pede justica

Anônimo disse...

q nd o pivete é doido msm ele só mata quem vai contra ele...

Anônimo disse...

Tomara que morra lá no presídio.
ou então NENEGO E JORGE DA QUEIMADINHA mata ele.
Esse bandidinho de merda quer ser melhor que NENEGO E JORGE?
ele vai se fuder...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vai morre viado

Anônimo disse...

quem sabe se nao foi ele que matou finado junior pastor tbm

Anônimo disse...

alison do feira 4 qem matou foi ums paceiro de paty, lari , rosana todos ja sabir esa bomba suja rapaz pow favor não pegas esa mulher não é

Anônimo disse...

lua viadinho comedia vai pra o seguro safado matador de ladrao o bonde de rafa vai te pegar rsrsrsrssr a cadei ta em festa bota ele no pavilhao

Anônimo disse...

quem e nenego i jorge ninquem conhece como nad vai se fuder

Anônimo disse...

é pivetão, já tava na tua cola e tu foi preso né? mas tu vai sair, os contatos tão mantido, não mosca não viu.

Anônimo disse...

investiga ai se nao foi ele que matou inha na lanchonete e diego de 15 anos na bandeirantes

Anônimo disse...

ELE É MAIS ER GOSTOSO, VEM DLLÇ PRA MIIM 66

Anônimo disse...

lua ai nao tem nada a ver com rafael lua e um otario matadozinho ele deu sorte qur o bonde ta pra pegar ele nao mistura ele com os cabeça cara nao ai e um coitadinho vacilao joga no patio pra ele ver o sistema como fuciona ta no seguro a ideia na cadeia e pra pegar ele

Anônimo disse...

o vido trail vai pagar viu otario bota elle no pavilhaõ dois pra ele ver da cole de mesma ta ligado eu vou matar elle pq ela matou meu irmão tu se liga viu viado num mosca nao ser nao cair viu viadinho ja peguei tua foto viu pal no cú quando o bonde passa ta ligado ne como éer

Ariela gomes disse...

parabens a policia!! meu Deus ate q enfim prenderam esse FDP!! alias era p ter matado!!!!! mas tudo bem,se n morrer na cadeia morre fora!! n tem mais alternativa!! e outra aperta ele mesmo..q vai derrubar tudo!! Ele matou mais q isso e todo mundo sabe disso..eii falta os parceiros dele..aonde q ele foi sozinho pilotando uma moto e disparou os tiros...!!!!!!hahaha eh o superman!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se foda viado!!

Anônimo disse...

hjjjjj

Anônimo disse...

O PRESIDIO DE FEIRA PARECE BREGA MATADOR DE LADRAO E ESTRUPADOR TIRA DE BOA. OLHA EMERSON ALBERGARIA , SERGIO DOREA, VANDERLINO, IGOR E SILAS NUNCA VIR DEZER QUER O PRESIDIO DE FEIRA MATAU ALGUM DETENTO. AGARA VER LENOS DE BRITO É BARRIL QUADRUPLICADO E A VERA.

Anônimo disse...

para todos vou lhe matar so isso

Anônimo disse...

ele tva dedo nervoso msmo e coloiado com os homi ! o pavilhao ta em festa ...

Anônimo disse...

ENVESTIGUE ESSE VAGABUDO POIS ELE PODE TER TIRADO A VIDA DO JOVEM ALISSON DE FEIRA 4 ,6 MESES AINDA NADA O MORADORES DO BAIRRO PEDE JUSTIVA PELE VIDA DE UM PESSOA QUERIDO POR TODOS JUSTIÇA POLICIA

Anônimo disse...

Á POLICIA TEM QUE BOTAR A MÃO NO TEDINHO, QUE É PRIMO DELE E É PERIGOSO.

Unknown disse...

e tudo mentira o que estao disendo de lua

Anônimo disse...

ISSO E UMA VERGOLHA LUA TA NA INFERMARIA DO PRESSIDO ,PQ OS POLICIAS DE FEIRA INCOBRE LUA ELE TEM QUE IR PRA SELA ,ELE TEM QUE PAGA POR O QUE ELE FEIS SELA PRA LUA

alguém.... disse...

é viado agora thu vai fuder na cadeia,quero ver thu dar um de bichão lá dentro viadinho, na verdade queria vc morto mais deus sabe o que faz ,mais tenho certeza que sua hora vai chegar,a justiça tarda mais não falha

Anônimo disse...

Não sei como vcs reclamam lua matou bizerinha, fumaça,touro e outros ladrões perigoso q favor ele fez a sociedade rua nova agradeçe. LUA

Anônimo disse...

Ua vc num é de nada viadinho pão com Ôvo,X9 safado jogo dos vermes o Pcc vai te abraça lher jogar no microondas vai queimar no fogo do inferno homi puta,vc matou um cara homem quii Deus o tenha em seu braços (Bizerrinha'melo)Úa tem quii morre aos pouco,sofrendo muito..
dps bala na cara desse Alemão Fila da putaa...
vai fuder lÁ noo prezidio viuh viadO,vai ter qii dar Cúu pra nooix.

Anônimo disse...

vc ta reclamand de quer os que ele matou era tudo ladrao pelo menos wa nao roubava nem traficava apenas matava ladrao, porq os policiaias n tem coragem de mata pra comer propina por isso q o mundo ta assim pq os policiais apoiam o trafico porcausa de 50 100 reais q recebem.o pivete fé em deus vai sair .si porq a policia nao vai no liberdad invadir a casa de quento o pior traficant daqui e danilo da cadeira de roda wq ta botando panico aqui colocand até pessoias pra ir embora

Anônimo disse...

wa era sangue b om nunca matou inocente so ladrao

Anônimo disse...

o cara ja saiu e ja tem dois assassinatos na rua nova

Anônimo disse...

FOI ELE QUE MATOU AS DUAS IRMAS NA TOME DE SOUSA.VIRAM ELE RONDADO NO DIA DO CRIME .

Anônimo disse...

reban de disgrasa manda eles invade aqui qui eu n to nesa vida mai n mais si eu discubri quen he qui ta falano tu vai v disgrasa manda invadi a tua puta

Anônimo disse...

Quem matou fumaça e wesley foi um polia civil

Anônimo disse...

quem matou fumaça e wesley a familia de wesley sabe q foi um policial civil,por isso eles ficarão quietos,e quem matou,touro,paulinho, boinho,até o menor da mangabeira foi Emersom olho de gato conhecido como "obergaria".

Anônimo disse...

a justiça de Deus tarda mais n falha

Anônimo disse...

Ele Nao Matou as duas irmânem os dois q morreu na rua nova

Anônimo disse...

blog policia e viola essa disgraça nao tem o que posta agora nao e , acaba essa peste

Anônimo disse...

POR QUE ATIRAR PEDRAS SE TODOS NÓS SOMOS PECADORES. VAMOS VIVER EM PAZ. DEUS AMA O PECADOR, MAS ABOMINA O PECADO. O DIABO QUER QUE PENSAMOS QUE SOMOS MAUS, MAS NÓS SABEMOS QUE FOI DEUS QUEM NOS CRIOU E TUDO QUE ELE FAZ É BOM. TODO DIA O PECADO AS PROPOSTAS E AS TENTAÇÕES VEM NOS CHAMAR, MAS DEVEMOS ESCOLHER DEUS. ESCOLHA CRISTO. ESCOLHA SER AMIGO DE DEUS

Anônimo disse...

uns diz que ta solto outro diz que ta na emfermaria outros diz que ta na cela encuralado nao sei qual e a verdade mais sei que tem dois anjos da quarda cuidado dele porque eu pedi a deus i meu deus e fiel

Anônimo disse...

tieta voce tei a liha gade coidado eu sei de voce e de voce sabe de moita coixa

Anônimo disse...

Olha gente, esses fdp covardes que ficam criticando Lua são Malas Sujas e estão se cagando demedode Lua sair e ir atráz deles,porque não assinam a postagem e botam ascaras seus fdp frouxos? Lua não vai ficar la não sacanas, ele vai sair e vcs vão pagar pau pra ele viadinhos botem as caras se tiver coragem, mas voces não tem são putinhas e ja deram la no presidio q to sabendo.

Anônimo disse...

sera que não foi ele também que matou o cara legal Gilberto martins costa no feira guai policia eves tiga melhor esse matador de ladrão Gilberto tinha o seu defeito mais nunca féis mal a nim quem era um homem bom

Anônimo disse...

O advogado marcio já botou na rua vi ele ontem.

Anônimo disse...

esse demonio. E MAL INCORIJIVEL,E Q NEM AIDES NAÕ TEM CURA. O LAGO DE FOGO E SUA MORADA.

Anônimo disse...

kkkkkkk entao vc e o pivete doido ne ?..
tu e homem ai dentro e pq eu nao sabia de vc ate q enfim eu achei quem matou o pivete bizerra
rsrs TU NAO SABE O PESO DESSE NOME NAO SUa PUTA ...MATOU NA COVARDIA NE
ha estopó ,exum,demonio vc vai morrer as pouco X9 DE POLICIA

Anônimo disse...

policia mostra cervços, veaturas tem,todo meis dinheiro ta na conta, armamrnto tem, so falta mostrar cerviço, so naõ tem policiais competentes. cade a operaçaõ pente fino, Salvador tem todos os dias, a RONDESP BOTA PA QUEBRAR;

Anônimo disse...

criminoso TEM Q MORRE, E VAI PRA OINFERNO,DEUS ESPUSSOU CAIM DAS TERRAS Q ELE DERAMOU SANGUE INOCENTES. SO DEUS DA VIDA SO ELE TIRA;

Anônimo disse...

VIVEMOS NOS ULTIMOS DIAS, PAI USANDO FILHAS, MORTES EM TODO LUGAR, MUITOS TRAFICANTES , POLICIAIS E GOVERNANTES CORRUPTOS, PESTILENÇAS, FOME , E GANAÇAS, LUXURIAS, MAIS SAIBAMMM Q NAÕ LEVAMOS OUROOO, SO LEVAMOS A NOSSA DIGNIDADES E CARATE Q OURO NAÕ COMPRA.

Anônimo disse...

ANJOS DE DEUS NAÕ PROTEJE CRIMINOSOS, NEM TRAFICANTES, PORQ DESTROI FAMILIAS, E FAIZ MAES Q SAÕ ANJOS Q CUIDAM CHORAR LAGRIMAS DE SANGUE.

Anônimo disse...

esse site a BABADO...

Anônimo disse...

poque gojar pedra esss menino tem uma familia maravilhosa,e todos cidadões de bem,honesto,e todo mundo da rua nova gostam deles,esse menino ai, é vitima da sociedade,ninguem tem direito de julgar,pois todos comentemos erros, e somos pecadores,nos olhos de DEUS,nao existe pecados pequenos ou grandes, tudo é pecado. esse menino ai tem mãe e eu tenho certeza que ela está sofrendo. vamos parar de atiar pedras, e ficar calado.

Anônimo disse...

cole obergaria





Anônimo disse...

ESSE PILANTRA MATOU XICO BAIANO QUE TRABALHAVA NO BRASIL GAS MATOU O SOBRRINHO DO CARA DEPOIS OO CARA ESSE PILANTRA

Anônimo disse...

http://www.aracatubanews.com/noticia.php?id_noticia=4790

http://rondapolicial.com/materia.php?noticia=000000000449

só violência neste pais, onde vamos parar?