Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, agosto 02, 2012

Garoto teve 90% do corpo queimado em incêndio no Jardim Acácia

O garoto Danilo Moreira da Silva, de 8 anos, sofreu queimaduras em um incêndio ocorrido por volta das 6h30 desta quarta-feira (1º), no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. O incêndio aconteceu logo após a mãe da criança, Jailma Moreira, sair de casa para acompanhar a avó de Danilo até um hospital.

Segundo um parente, o irmão mais novo de Danilo, de apenas 5 anos, estava com uma acetona nas mãos e ateou fogo na cama, onde a vítima dormia. Zeilton Conceição, tio dos garotos contou que os vizinhos o chamaram quando viram as chamas na casa. “Pulei o portão e encontrei Reinan, o caçula, em estado de choque e chamando pelo irmão que estava no quarto em chamas”, disse o tio.

Danilo foi socorrido até o Hospital Estadual da Criança (HEC), de Feira de Santana, mas devido à gravidade no estado de saúde, foi transferido em uma UTI móvel, por volta das 16h para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

“ Os médicos disseram que o estado de saúde dele é grave e que ele teve 90% do corpo queimado “, relatou a mãe das crianças, Jailma Moreira.

Informações de Kleiton Costa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Danilo eu greiu em Deus que ele vai tira desa nois te amomos e Deus tb eu tomoposse na vitoria

Anônimo disse...

DANILO DEUS É CONTIGO,VC É FORTE DEUS VAI TI TIRAR DESSA.FORÇA !!!!!

Anônimo disse...

danilo todos do jardim acacia ta tosendo para sua recuperasao vc e forte e vai sair dessa tivemos notisia que vc ta reagindo e abril ate o olho jesus ta com tigo e os anjos do senhor e vc vai se recupera e vai volta para casa todo estamos resando por vc queremos vc devota na avenida brasil te amamos dan bjo meu anjo