Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, agosto 02, 2012

Estelionatário Paulista preso depois de compra de mais de 5 mil no supermercado G Barbosa em Feira de Santana

O estelionatário paulista se deu mal em Feira de Santana

Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento J. Antonio e apoio dos soldados Gilson Pinto, Boaventura e Adb, prenderam na tarde de hoje um estelionatário paulista em flagrante. Ele fazia compras com cartão clonado no supermercado G Barbosa da Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade, no valor de 5.450 reais.
Sargento J. Antonio verifica o Cartão Clonado do G. Barbosa

O estelionatário paulista foi identificado como Waldeck Câmara Viana. Com ele, os policiais encontraram um cartão clonado, uma carteira de habilitação falsa e algumas mercadorias compradas com o cartão clonado. Segundo a polícia, o acusado foi flagrado por funcionários do supermercado, que acionaram a polícia.
O estelionatário paulista se deu mal em Feira de Santana

Waldeck contou que estava na companhia de um amigo (comparsa), que ficou do lado de fora, em um veículo GM Meriva, mas ele conseguiu fugir. O acusado contou ainda que mora em São Paulo e que o cartão do supermercado e a carteira de habilitação foram falsificados em São Paulo.
Habilitação falsificada encontrada com o Estelionatário

O estelionatário foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante por estelionato e falsificação de documentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

ETE ÉDITOR DA REDAÇÃO DESTE BLOG É BURRO D+!!KKKK"
"VEJA ESTA"O ESTELIONATARIO FOI AUTUADO EM FLAGRANTE POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS FALSOS"!! KKKKKKKK! ISSO É UMA VERGONHA!!!
É MELHOR QUE TOME UM CURSO DE REDAÇÃO NEM CUSTA CARO ! E QUEM SABE SE TORNA UM EDITOR DE UMA EMISSORA DE GRANDE PORTE ! VAI ESTUDAR ! CUIDADO COM AS CONCORDANCIAS VERBAIS !!! (CRITICA CONSTRUTIVA).

Anônimo disse...

tu viu caralhoooooooooo pensando ki em feira tem otario vai viado kkkkkkk

selva disse...

Essa Marechal dá e deixa, é uma indústria cinematografica
Eu conheço essa sala kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gostaria de fazer uma denuncia .No distrito de Lustosa -Teodoro Sampaio Bahia.Há um infdice muito grande de tráfico de drogas.Tem um traficante mesmo de prenome Nai de Araci que vem traficando uma grande quantidade de drogas na própria casa,incomodando os vizinhos pois os clientes até batem nas casas dos vizinhos atrás de drogas pensando ser na casa dele.Peço que for favor o CETO ou qualquer outra guarnição da polícia va lá e observe o caso é sério;Por favor nos ajude a população agradece e acredita no trabalho de vocês.Pois a POLÍCIA DE LÁ SABE E NÃO FAZ NADA
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

anÔnimo disse! bem empregado para essa empresa G Barbosa se fosse um preto,pobre os segurança tinha descido a madeira antes dos policiais chegarem para completar o resto mas como é brancinho nada acontece.paga afianca e sai pra rouba ou falcificar documentos.O G Barbosa tem q se arromba mesmo q è um preto q entra lá os segurancas fica logo olhando achando q todo negro é ladrao.as vezes os segurancas sao da mesma raça e fica com preconceito.tem q ser roubado mesmo kkkkkk!