Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, agosto 02, 2012

Dois homicídios registrados na noite de quarta-feira

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois homicídios ocorridos na noite de ontem (1º), na cidade. Os crimes ocorreram na Avenida de Contorno e no bairro Gabriela.

Um homem ainda não identificado que trajava bermuda estampada e camisa de malha foi assassinado com tiros na cabeça, na noite de quarta-feira, por volta de 19h, em um terreno baldio, localizado na avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno, nas proximidades do bairro Caseb.

GABRIELA

Por volta das 22h, da mesma noite, no bairro Gabriela II o jovem Jailton Soares Mendes, 25 anos, que residia na rua Esplendor, no mesmo bairro foi assassinado com vários tiros de pistola, deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados.

Segundo a polícia, a vitima chegava em casa, quando foi surpreendida pelos criminosos, onde o carona sacou a arma e efetuou os disparos acertando o rosto, tórax e virilha. Uma das balas atingiu Renato da Silva Cerqueira, que mora na fazenda Jurema dos Milagres, município de Irará.

Ainda segundo a policia, Renato passava pelo local, quando foi baleado. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

5 comentários:

Anônimo disse...

Os momentos que passamos juntos foram inesqueciveis e vão ficar para sempre na minha memoria michele

Anônimo disse...

si fudeu isso ainda é pouco pra quem gosta de mata . quem mata morre já tirou vida de pessoas tambem

Anônimo disse...

alemao vai fazer jogo agora com os policia

Anônimo disse...

porra nenhuma!!!
o cara era maneiro cumpadi!!!
tu que ta jogando conversa fora ai mané.

Anônimo disse...

hum alemaõ tem mas é qui morre msm se fudeu otario