quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Desarticulada quadrilha que assaltava lojistas

Uma quadrilha que vinha assaltando estabelecimentos comerciais em Alagoinhas foi desarticulada por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que prenderam, no fim de semana, quatro integrantes do bando, logo depois do roubo a uma aloja de roupas, naquele município. Uma adolescente de 17 anos que estava em companhia dos criminosos foi apreendida e encaminhada ao Ministério Público.

Segundo informou, nesta quarta-feira (1º), o delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin/Alagoinhas, Edinailton Ferreira de Araújo, de 22 anos, Everton Vinícius Santana Gomes, de 21, Wellington Ferreira Pereira, 18, e Paulo Henrique Batista da Conceição foram capturados na Rua do Calçadão, no centro da cidade. Eles estavam em um veículo Voyage, de cor prata, ostentando a placa falsa JSR-7705.

Três armas, 12 cartuchos calibre 38 intactos, R$ 430,00 em espécie, dois notebooks, várias peças de roupas e dez celulares – aparelhos pertencentes a funcionários e clientes da loja assaltada- estavam com os criminosos, todos já custodiados na carceragem da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), à disposição da Justiça Criminal.

A polícia investiga a participação da quadrilha em outros crimes ocorridos recentemente em Salvador e Simões Filho. A operação da 2ª Coorpin no centro de Alagoinhas contou com o apoio de equipes da DRFR e do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas).

Fonte Agecom

2 comentários:

servidor não serviçal disse...

Parabéns ao atuante coordenador da 2ª COORPIN, Delegado Jobson Lucas Marques, pela operação, feira esta precisando de um coordenador operacional que saiba montar uma equipe, que converse com todos os PCs e não fique ouvindo fuxico de puxa saco, só assim as coisas andar é um jogo de xadrez tem que saber mudar as peças.

cidadão feirense disse...

Dar na hora de fazer um rodízio dos coordenadores da policia civil, como diz os próprios delegados toda mudança é salutar, porque como esta não pode ficar que tal testa o Dr. Jobson da 2ªCOORPIN/Alagoinhas ou Dr. Edilson da 4ª COORPIN/Santo Antonio de Jesus, para assumir a 1º COORPIN/FSA. Os lideres do governo bem como a imprensa tem que acorda para a situação de Feira de Santana, algum tempo atrás a PC de feira de Santana era referência.