quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agencia do Banco do Bordeste é arrombada

A agência do Banco do Nordeste, localizada na praça Benjamim Costa, no centro de Conceição do Jacuipe teve uma das portas arrombada. O fato foi comprovado na manhã desta terça-feira (31), quando funcionários chegaram para trabalhar.

Segundo informações, a agência trabalha com crédito e não havia dinheiro no local. Os arrombadores não conseguiram acesso ao seu interior e o reparo da porta já foi providenciado pela gerência.

ONDA DE ARROMBAMENTOS

Moradores tem reclamado do crescente número de arrombamentos registrados na cidade. No último final de semana, ocorreram pelo menos quatro arrombamentos de residência e de casas comerciais.

Domingo (29), uma residência localizada na rua João Alves Boaventura, no centro, foi arrombada, de onde foram levados um notebook, um celular, uma aliança de ouro e a quantia de R$ 700. Foi a segunda vez que a residência foi arrombada.

No mesmo dia, uma barbearia e uma sala utilizada como depósito foram visitadas pelos bandidos, que não encontraram nada de grande valor e fugiram, deixando estragos nas portas.

E para completar a ação dos bandidos, uma grande loja, o Magazine Campo & Cidade, localizado na mesma praça da agência do Banco do Nordeste, foi visitada duas vezes em menos de 24 horas.

No primeiro momento, os arrombadores arrebentaram uma porta lateral e levaram R$ 200 que estavam no caixa. Como o proprietário não conseguiu consertar a porta no mesmo dia, os bandidos retornaram, mas havia uma pessoa cuidando da segurança da loja, frustrando outra ação dos bandidos.

Informações do Jacuipe Notícias.

Um comentário:

Anônimo disse...

No titulo ta escrito Bordeste ao invés de Nordeste

Betto Miranda