Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, agosto 05, 2012

Adolescente de 15 anos é assassinado no Ildes Ferreira

“Os pais têm que dobrar as atenções para os crescimentos dos filhos, cada dia que passa, aumenta os números de adolescentes mortos na cidade de Feira de Santana. Então, senhores pais dobrem mesmo as atenções para seus filhos, antes eram os filhos que enterravam os pais, hoje é totalmente diferente”. Afirmou um policial militar.

Na manhã de ontem (4), o adolescente Luis Gustavo Borges de Oliveira, conhecido como Guto Galego, 15 anos, que residia no conjunto Ildes Ferreira foi assassinado com três tiros, na esquina da rua Aquilino Pereira com a transversal da Rua Rei Salomão, no mesmo conjunto onde morava.

Segundo a polícia, Guto Galego pedalava numa bicicleta pela rua Aquilino Pereira quando duas pessoas ainda não identificadas o chamaram. Ao se aproximar foi atingido por três tiros, que acertaram o tórax. Depois os criminosos fugiram e a vitima não resistiu e morreu no local.

Familiares da vitima afirmaram para polícia, que Guto Galego foi liberado recentemente da Casa de Atendimento Sócioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos.

Texto Gleidson Santos com foto de Ed Santos

11 comentários:

Anônimo disse...

ah ,gustavinho era ladrao de celular , maconheiro, etraficava as vezes , foi morto por que devia , ao trafico ,sabe como é né deveu nao pagou se fodeu... meus pesames a familia!!

Anônimo disse...

esse galego ai foii morto por jhon um ladraozinho do fraternidade ele ta tocando o terror todos estao com medo desse elemento que faz tanta brutalidade e as autoridades nao estao nem ai policia viola repasse essas palavras para a policia por favor

Anônimo disse...

Essa crionça ja tinha matado uma pessoa para roubar uma bicicleta roubava direto nos bairros visinhos.Era um menino danado.

Anônimo disse...

Quem atirou foram 3 pvt em 3 bicicletas e atia dele deve saber quem foi q o galego ñ era flor q se cheira

Anônimo disse...

Menos um EXU em Feira,esse não vai comer mais 6 vezes no Melo Matos e ser tratado como um príncipe guerreiro pelas as assistentes sociais e psícologas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

gente isso he a criaçao!! e "Deus"sabe disso e tds sb e estar d prova q desde quando ele era criança os Pais nunca ligaram para o menino,ele era era um menino muito bom,mais ñ tinha apoio nenhuma,muito menos da familia para caminha ele dize o q e certo ou errado...

Anônimo disse...

Todu mundu morri so quem nao morri e traficantizinho da jusara macelo

Anônimo disse...

galego ja foiii matado

Anônimo disse...

pelo amor de deus policia entre em providencia com os irmão jonh e pit bul assim como esse garoto viciado e os outros homicidios que esses dois e a turma dele traficante do fraternidade como DENES,PIT BUL,JONH entre com providencia so as autoridades pode fazer isso a populacão do fraternidade e bairros vizinhos agradece.

Anônimo disse...

mais o marcelo eu vou mata ele matou o meu primo robe ele vai morre

Anônimo disse...

Vão estudar rapaz e ai depois postam alguma coisa no policia Viola. Vai escrever errado longe assim no inferno. Pelo menos quando vim postar algo usa o dicionário assasinos da grámatica.