Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, julho 08, 2012

Três tentativas de homicídios registrados na noite deste sábado

Investigadores plantonista da Delegacia de Homicídio, que tem o comando da delegada Milena Calmon registraram três tentativas de homicídios ocorridos na noite de sábado (7), na cidade de Feira de Santana. Os crimes aconteceram nos bairros Aviário e Parque Ipê, as vitima deram entradas na emergencia do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

O casal de namorados Rodrigo Santos Borges, 19 anos e Tatiane de Jesus Zaz, 17, estavam em frente a casa de uma amiga no bairro Aviário, por volta das 20 horas, quando um homem de pré-nome Ito atirou no casal. Segundo informações, Ito atirou por ciúmes de Tatiane.

Rodrigo santos Bastos mora na rua Josafá do Carmo, 109, Tomba. Ele foi atingido com dois tiros no abdômen e passou por intervenção cirúrgica no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Tatiane de Jesus, que é moradora da rua São Lucas, 91, Aviário, foi baleada no braço. Ela também foi socorrida para o HGCA e não corre risco de morte.

Parque Ipê –

A outra tentativa de homicídio ocorreu no bairro Parque Ipê. Diego Santana Fonseca, 18 anos, estava passando em frente a um bar, quando dois homens em um carro branco, demais dados ignorados, efetuaram os disparos que atingiram as costas do adoslecente. Ele foi socorrido para o HGCA, oi medicado e está em observação.

Polícia é Viola com informações do Acorda Cidade

3 comentários:

Anônimo disse...

nao foi ito nada essa tatiane que e vagabunda PEGA VISÃO RODRIGO SE SAIIR DESSA VADIIA ELLA TA ARMANDO

Anônimo disse...

que laranjada ne rodrigo essa mulher e armadeira quando vc tava comigo nao me deu valor ta vendo oki aconteceuu

Anônimo disse...

se tivesse comingo tbm passei quase dois anos com vc bb e vc me largo pra fica com ellla ta vendooo depois vc dissia que ia acha uma melhor nei nacredito nisso mais agente vai volta pq meu amor nao acabou e o seu tBm nao saudades de ti melhoras logo amor da minha vida TATI TU E VADIIA SUA VAGABUNDA TU ATRAPALHO MEU RELACIONAMENTO COM DIGO E AGORA FEZ ISSO COM ELLE SE VC TIVE VERGOLHA NUNCA MAIS OLHA NA CARA DELLE