Governo do Estado

quinta-feira, julho 05, 2012

Torcedora é assassinada quando se dirigia para praça pública assistir o jogo do Coríntinhans

Na noite de ontem (4), por volta de 21h30, a torcedora do Corínthians, Jessica da Luz Oliveira, 17 anos, que residia na rua 1º de Maio, na cidade de Capela do Alto Alegre, morreu após dar entrada na unidade de saúde local,vítima de tiros.

A dona de casa Valdirene Oliveira, mãe da vitima afirmou que a filha saiu com um homem em uma motocicleta para assistir a partida de futebol entre Corínthians e Boca Juniors.

Valdirene contou ainda que o crime ocorreu, nas proximidades da Praça da Cidade, onde um televisor estava ligado em um bar e exibia a partida válida pela Taça Libertadores da América, no estádio Pacaembu. “Quando cheguei da igreja soube da notícia e fui ao hospital, lá me informaram a morte dela’’.

INVESTIGAÇÃO

Segundo informações da polícia local, a adolescente foi baleada cinco vezes, em diversas partes do corpo, chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu, quando recebia os primeiros atendimentos médicos.

O delegado Sérgio Vasconcelos já iniciou as investigações para elucidar o crime. Policiais afirmaram ainda que uma das linhas de investigações deva ser o tráfico de drogas, já que no município o índice de tráfico de drogas está aumentado cada dia que passa.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para fazer a necropsia.

Texto Gleidson Santos com foto de Denivaldo Costa

Nenhum comentário: