Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, julho 17, 2012

Três pessoas baleadas durante tiroteio na José Falcão

O tiroteio aconteceu no início da tarde de hoje (17), por volta de 14h, na Avenida José Falcão da Silva, nas proximidades de um ponto de ônibus (Feira/Serrinha). Dois homens, ainda desconhecidos pela polícia, montados em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha e demais dados ignorados, chegaram deflagrando tiros em direção a Clodoaldo de Jesus Oliveira e acabou baleando mais duas pessoas.

As outras pessoas baleadas foram identificadas como Erick Joan Batista Oliveira Carvalho, 23, e Antonio Miguel Pinheiro de França, 52. Ambos foram baleados de raspão na mão e no braço, respectivamente. Todos foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo a polícia, o caso mais grave é de Clodoaldo, que era o alvo dos criminosos. Ele foi baleado com tiros no tórax e no peito. Erick e Antônio Miguel foram medicados e liberados. Clodoaldo foi submetido a cirurgias e se encontra hospitalizado em estado estável.

Corre-corre

Testemunhas disseram para a reportagem que houve um momento de agonia, quando os criminosos chegaram deflagrando tiros em Clodoaldo, que correu e entrou nas dependências da Empresa de Ônibus São Luís.

“Parecia filme, um corre-corre e tanto, eu mesma me espremi entre um carro e outro, mas graças a Deus nenhum dos disparos me acertaram. Essa cidade está demais, ninguém pode mais andar. Quanto faltou para que as vítimas de balas perdidas perderem suas vidas?”, disse uma testemunha.

Até o fechamento desta edição Clodoaldo permanecia internado.

10 comentários:

Anônimo disse...

twister vermelha de novo
será que é a mesma ???

cidadão feirense disse...

As autoridades de segurança pública de feira de Santana, tem que dar explicação a sociedade feirense, está demais todos os santos dias tiroteio em plena luz do dia e no centro da cidade, e ninguém conseguir identificar esses criminosos, cadê o sistema de monitoramento com as câmeras de alta precisão que foi estalada em feira de Santana, as câmeras” pardais”, de feira Santana só presta para multa os veículos dos cidadãos de bem , o coordenador de policia delegado Ricardo brito tem que informa como anda as investigações se esses vagabundos estão identificados,bem como o secretario da seprev Sr.Mizael Freitas informa se as câmeras estão funcionando e porque não mostra nada, sabemos que o coronel Adelmário esta intensificando as rondas em toda a cidade mais não adianta nada se a policia civil não fizer sua parte que é investigar e identificar esses criminosos e encaminhar a justiça bem como a seprev fazer o monitoramento da cidade já deve bancos arrombados e as câmeras não consegue filma nada, pelo amor de Deus a sociedade feirense não aguenta mais o alto índice de criminalidade estamos parecendo que estamos na Síria.

cidadão feirense disse...

Socorro governador Jacques Wagner, Zé Neto é assim que os senhores do PT, querem ganha as eleições estão jogando contra o governo o coordenador da policia civil, não faz nada só fica com a bunda na cadeira nunca vez uma operação, como a sociedade feirense estava acostumada a ver com ex-coordenador Fabio lordelo, esse não tem competência para ser coordenador de feira de Santana, tem que ter pulso firme contra a criminalidade senão o bicho pega.

cidadão feirense disse...

Socorro governador Jacques Wagner, Zé Neto é assim que os senhores do PT, querem ganha as eleições estão jogando contra o governo a coordenadoria de policia de feira de Santana parou, nunca mais fizeram operação como o ex-coordenador Fabio Lordelo fazia com inteligência e prendia diversos homicidas, traficantes, assaltantes, contraventores e foragidos, assim não adianta a PM fazer sua parte se a PC não fizer a sua. Acorda governador.

arnold disse...

Governador Jacques Wagner, bem como o secretario de segurança publica, tem que tomar alguma posição em relação à segurança em feira de Santana, todos os santos dias assaltos e homicídios e trafico de drogas em plena luz do dia, e não observamos as autoridades locais se pronunciarem ou tomarem nenhuma posição no enfrentamento da criminalidade, tem que fazer alguma mudança na frente das policias locais, observamos que houve uma melhorar considerável na troca de comando da PM, é salutar as mudanças não seria a hora de também mudar o comando da PC.

Anônimo disse...

croda e assim q ele e conhecido na queimadinha,uma hora a casa cai e quem atirou e um otario por ter acertado nos inocentes

Anônimo disse...

parabens autoridades de feira de santana,feira esta entre as cidades mais violentas do interior do brasil segundo estatisticas. ta bonito isso pessoas inocentes sendo vitimas de bala perdida, se voces nao tomar providencia daqui uns dias as pessoas nao sairao mais de suas casas pois nao ha seguranca nas vias publicas. em feira o cheiro esta de polvora mas eu prefiro rosas.

Anônimo disse...

Vamos acordar autoridades, por que a coisa ta ficando séria. quase todos os dias se ouve falar BANDIDOS assaltarão joalheria, casas latéricas, ônibus e o pior sai atirando para todos os lados. Pegue em quem pegar eles não estão nem ai. Nós precisamos de vocês se a policia não agir como é que vai ser. Será que vamos ter que andar armados também Deus nós livre. Mostrem para que vocês escolheram essa profissão. Será que vamos ter que chamar a força nacional.

Anônimo disse...

meu Deus o que estar acontecendo com essa cidade poilica tem que dar um geito de tomar as armas dos badidos

Anônimo disse...

Bando de ladrões de merda! TUDO UNS ferrados na vida, que não tem o que fazer, além de queimar o nome de Feira de Santana! A cidade está um lixo... e vocês são os vermes, POBRES, BURROS E CRIMINOSOS! se olhem no espelho e vão para o lado do bem! Fico com vergonha de dizer em outros locais que sou de FSA, todo mundo fala: "Vixe só tem ladrão..." só fogo e enxofre pra limpar esse lugar!