Governo do Estado

segunda-feira, julho 16, 2012

Sete homicídios registrados entre sábado e a manha desta segunda-feira na cidade de Feira de Santana


Após alguns finais de semana sem registros de homicídios, esse final de semana foi violento com cinco homicídios registrados entre a tarde de sábado (14) e a noite de domingo (15), sendo que, o inicio da semana também começou violento com dois registros de homicídios, ocorrido na madrugada e na manhã desta segunda-feira (16). Entre os crimes que mais chamaram atenção das autoridades policiais foram os homicídios que vitimaram duas crianças de 14 e 12 anos, além de um vendedor ambulante que foi assassinado covardemente por motocicletas, após um pequeno acidente.

A COVARDIA NA ROCINHA

O vendedor ambulante Antonio Adilson Pereira da Silva, 42 anos, conhecido como "Toca" foi assassinado covardemente com três tiros de revolver e seu filho, Lucas Silva e Silva, 18, foi baleado com um dos disparos que atingiu o braço esquerdo.

Segundo a polícia, pai e filho trafegavam de motocicleta no bairro do Caseb, quando colidiram em outra motocicleta que era conduzida por um homem identificado pelo prenome de Valdinei, conhecido como "Coelho". Ainda de acordo com a polícia, Coelho teria se irritado, sacou uma arma da cintura e deflagrou vários tiros, atingido pai e filho.

Antonio Adilson não resistiu e morreu, enquanto o filho foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e liberado. O criminoso fugiu, até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não conseguiu prender Coelho.

REVOLTA

Um familiar das vitima que não quis ser identificado afirmou para reportagem que toda essa violência que está acontecendo na nossa cidade e no nosso estado e pais graças aos políticos corruptos que só entram para roubar dinheiro e não regularizam o Caduco Código Penal.

“O que vamos ver daqui para frente é isso, pessoas tirando vida de outras por motivos banais, não era para tirar por motivos nenhum, mas hoje, os criminosos sabem que não dar em nada, então eles estão andando armados em todos os lugares, não estão mais tendo “medo”, ou seja, respeito aos policiais”.

Ainda de acordo com o familiar, “com certeza, amanhã ou depois, esse covarde, vai aparecer na delegacia com um, ou dois ou mais advogados, vão alegar que a arma disparou ou coisa parecida, depois vai sair pela mesma porta que entrou e acabou. Esse negocio, que a delegacia vai pedir a prisão, tá que peça, onde realmente vemos as policias civil e militar trabalharem, mas a justiça, quando resolver decretar essa prisão, já não tem, nem mais graças”.

Facada nas costas

O jovem André Ferreira Gomes de Jesus, 33 anos, que residia na rua Ilha Bela, no Alto do Papagaio foi vítima de duas facada nas costas na noite de sábado (14), desferida por um homem conhecido como “Badu”. André ainda foi socorrido, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Familiares de André contou na polícia, que a vítima era usuária de drogas e que o crime foi praticado por um homem conhecido como "Badu", após um pequeno desentendimento por causa da droga.


‘’Ele matou meu primo no final de linha do bairro, quando André estava distraído’’, contou um familiar da vitima que não quis ser identificado.

Jovem é assassinado com tiro na cabeça no bairro Queimadinha

Na madrugada de domingo (15), por volta das 4h o jovem Lucivaldo de Jesus, 20 anos que residia na rua 2 de Agosto, bairro da Queimadinha, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Segundo a polícia, Lucivaldo se encontrava no estacionamento da Casa de Show Massapê, localizado na Avenida Maria Quitéria, quando um homem desconhecido se aproximou da vitima e efetuou um disparo acertando a cabeça de Lucivaldo, que ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu ao dar entrada na unidade.

COVARDIA II: Adolescente é morto a tiros e tem o corpo queimado

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) realizaram o levantamento cadavérico, na manhã de domingo (15), do corpo do adolescente Matheus Alberto Neri, 16 anos, que residia na rua Salmo 39, casa 22, no conjunto Fraternidade.
Garoto de 16 anos é assassinado com tiros na cabeça e tem corpo parcialmente queimado - Foto Mário Sepúlveda

O corpo foi encontrado por populares em um pasto, próximo de vários animais mortos, numa área próxima ao Parque da Cidade, na região do Conjunto Feira VII. A delegada plantonista, Dorean dos Reis Soares, afirmou que a vítima foi morta com tiros na cabeça, além de apresentar queimaduras em algumas partes do corpo.

COVARDIA III: Menor de 12 anos é assassinado com três tiros

O garoto Fabio Lisboa de Souza, 12 anos, que residia na rua do Rosário, Parque Brasil, no bairro da Conceição foi assassinado com três tiros na cabeça, deflagrado por homens que estavam montados em uma motocicleta. O crime aconteceu no inicio da noite de domingo (15), por volta de 19h, nas proximidades da Creche de Tio Jonas, no bairro Conceição II.
O garoto de 12 anos foi assassinado com tiros na cabeça - Foto Mário Sepúlveda

TESTEMUNHA

Familiares do garoto contaram aos policiais, que o filho prestaria depoimento nesta segunda-feira (16) na Delegacia do Menor Infrator (DAÍ) contra um traficante do bairro da Mangabeira. Ele esteve internado no Hospital Estadual da Criança, depois de sofrer uma tentativa de homicídio no ano passado no bairro da Rua Nova. Ele já havia se recuperado.

SOCORRO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o garoto morreu antes da chegada do socorro. De acordo com Marcus Vinicius, comandante da Guarda Municipal, o menor estava próximo da residência, quando foi baleado por homens que fugiram em uma motocicleta.

Adolescente de 17 anos é assassinado a facadas dentro de condomínio

Na madrugada desta segunda-feira (16), por volta de 4h, o adolescente Leandro Santos Pinho, de 17 anos, foi assassinado no interior do condomínio Rio São Francisco, situado no bairro da Mangabeira. O adolescente foi morto com uma facada que atingiu o tórax.

Segundo a polícia, o adolescente fazia uso de bebidas alcoólicas juntamente com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e desferiu o golpe de faca. O adolescente não resistiu e morreu. Ele residia no Povoado de Santa Rita, na Agrovila.

Jovem é assassinado com dois tiros na Queimadinha

O jovem Miguel Soares da Silva, 21 anos, que residia na Travessa Londrina, bairro Queimadinha foi assassinado com dois tiros de revolver, na manhã desta segunda-feira, por volta de 10h30.

Investigadores da Delegacia de Homicídio, sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

A delegada Milena Calmon contou para reportagem que no local tomou conhecimento da família e de amigos que o mesmo não tinha envolvimento com drogas e nem tinha passagem pela policia. “Apenas é o inicio das investigações e a qualquer momento estaremos esclarecendo o crime para a sociedade”.

Milena contou ainda que os outros seis homicídios, ocorridos no final de semana e nesta madrugada, também já foram iniciados as investigações.

15 comentários:

Anônimo disse...

Gente que mundo cão! Quantos adolescentes foram mortos este fim de semana. E essse garoto de 12 anos, já tinha uma vida problematica! Vi em outro site de notcias a foto dele com tatuagens, nada contra tatuagens mais nesta idade?...ele não era flor q se cheire, já tinha sofrido antes uma tentativa de homicidio...Pais onde estam vcs que permite uma coisa dessa, 12,13,14,15 anos ainda esta sobre o controle dos pais.

Anônimo disse...

O nome do primeiro é Valtnei,conhecido como coelho ,ele é da rocinha ,mais fica na mangabeira,na quadra moscando,ele tem uma tatuagem de um palhaço,la no melo matos os ladrão comeram o boga dele

Anônimo disse...

Coitada da Delegada esta ficando morena de tanto tomar sol, isso é injusto. é depois que ela resolve tudo se torna uma pizza.Nada...kakakaka

Anônimo disse...

ate quando essa violencia pow esses corvardes nao concidera mais ninguem como e que mata um pai de familia que nao andava errado e nem se misturava com pessoas errada mais isso se chama lei da gravidade!!!!!! ai TOCA que deus lhe coloque ao lado dele ai irmao que DEUS atenha!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estamos perdendo nossos jovens eo q é pior,agora varias crianças estão sendo mortas...ATENÇÃO SENHORES PAIS,ONDE ESTÃO SEUS FILHOS NESSE MOMENTO,VAMOS VIGIAR,É O Q NOS RESTA!!!

Anônimo disse...

o da queimadinha q morreu no masape era mala suja, o q nao justifica ser morto,mas fica o exemplo p os q vivem na [malandragem]ou os q pensam em andar[ a maior malandragem do mundo e viver]

A FAVELA CHORA disse...

Aqui estou eu jogado no chão
A nova atração que atrai a multidão
O Chão tá quente queimando meu peito
Alguém passa a mão na minha cabeça do lado direito
Enxuga a lágrima que corre no meu rosto
Caí de olho aberto vendo tudo fosco
Alguém comenta que olho aberto é vingança
Que eu era um sábio na terra da ignorância
Ouço gritos, carros, buzina
Vieram ver o bucha deitado aqui na esquina
Decepção pro meu pivete
Ver seu pai morrer aos dezessete
Muita adrenalina em nome de nada
Meu sangue tá no chão por causa de prosa errada
A minha marra foi lavada de vermelho
O matador não perceber que atirou no próprio espelho
É só pra isso que agente tem valor
Achar que matou o cara certo que é da sua cor
Guerrilha burra, ignorância cometida
Por causa de inveja, drogas ou intriga

Anônimo disse...

Aqui estou eu jogado no chão
A nova atração que atrai a multidão
O Chão tá quente queimando meu peito
Alguém passa a mão na minha cabeça do lado direito
Enxuga a lágrima que corre no meu rosto
Caí de olho aberto vendo tudo fosco
Alguém comenta que olho aberto é vingança
Que eu era um sábio na terra da ignorância
Ouço gritos, carros, buzina
Vieram ver o bucha deitado aqui na esquina
Decepção pro meu pivete
Ver seu pai morrer aos dezessete
Muita adrenalina em nome de nada
Meu sangue tá no chão por causa de prosa errada
A minha marra foi lavada de vermelho
O matador não perceber que atirou no próprio espelho
É só pra isso que agente tem valor
Achar que matou o cara certo que é da sua cor
Guerrilha burra, ignorância cometida
Por causa de inveja, drogas ou intriga

Anônimo disse...

A violencia ta assustadora em feira de santana. eu imagino a tristesa dos familiares dessas vitimas,falo isso por que no final do mes de marco dia 30 tiraram a vida do meu irmao cristiano porto tavares e ate hoje os assassinos miseraveis estao por ai barbarizando fazendo mais sofrer.digo isso por que minha mae nao passa um dia se quer sem chorar ate quando as autoridades ficaram de bracos cruzados so vendo essas noticias horriveis acontecer.de uma coisa e certa se acontecer uma tragedia dessa na familia deles ou de um ricasso da cidade. e imediatamente enlucidado o caso.cheeeeeeeeeega de tan ta violencia

Anônimo disse...

covardia lll menor é assassinado com três tiros!!!!e os três que ele matou isso se chama de que?

Anônimo disse...

e esse traficante da mangabeira chamado de LEU

Anônimo disse...

Leandro era um bom menino e morreu por se envolver com mulher safada... na santa rita todas sabem.

Anônimo disse...

o que foi morto queimado foi um vagabundo chamado pitt-boll do fraternidadde qu matou tem que cair safado mala suja deus vai cobrar...

Anônimo disse...

Deus,vai cobrar o q?quem toma conta da vida de vcs eh o diabo

Anônimo disse...

kkkkkkkk (L) NAO TEM NADA AVE COM ESSO DEUS E MAIS...