Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, julho 03, 2012

Professor preso por estelionato responde por quatro inquéritos policiais

Sergio Raimundo de Oliveira Ribeiro, conhecido como “Professor Sergio Raimundê), que era professor do curso de Direito da faculdade Nobre, onde ensinava a matéria de Direito Penal do 3º Semestre preso na noite da última sexta-feira (29), durante a Operação Visão Noturna da Polícia Civil. Ele foi preso diante de um cumprimento de Mandado de Prisão, desferido pela Justiça da Comarca do Município de Itabaiana no estado de Sergipe.
O falso professor Sergio Raimundê, já se encontra no Conjunto Penal de Feira de Santana

O coordenador da Policia Civil de Feira de Santana, delegado Ricardo Brito afirmou para reportagem que Sergio Raimundê, além de ter aplicado um golpe na faculdade, onde ensinou como professor durante o primeiro semestre deste ano, também, ele já responde por quatro inquéritos policiais, sendo que, três pelo crime de estelionato e um por tráfico de drogas.
Coordenador Ricardo Brito

Ricardo Brito contou que “o crime praticado por Sérgio Raimundê, aqui em Feira de Santana, como estelionatário, onde falsificou documentação dizendo que era pós graduado em Direito, como ele é um estelionatário conseguiu enganar também a faculdade. Durante as aulas que ele dava um investigador da Polícia Civil que é aluno da faculdade, descobriu que o mesmo não era professor e sim teria sido aluno de uma faculdade de direito”.
Cópia da Prisão Preventiva do falso professor

Brito contou ainda que, “o policial passou a investigar o suposto professor e descobriu que o mesmo era estelionatário e existia um Mandado de Prisão contra o mesmo no estado de Sergipe. E na noite de sexta-feira durante a operação Visão Noturna conseguimos prender-lo, nas proximidades do Fórum Filinto Basto, quando ele tentava fugir da cidade”.
Motocicleta que o falso professor foi preso

No final da manhã de ontem, o falso professor juntamente com outros presos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Sendo que, o falso professor pode ser recambiado para o Presídio de Sergipe, onde estará a disposição da justiça de Sergipe e também ele deverá responder aqui em Feira de Santana pelo crime de estelionato.

2 comentários:

Anônimo disse...

vagabundo.. fingindo de professor,comendo o dinheiro dos alunos e atrasando no aprendizado ..descadaaaaaaaro !

Anônimo disse...

que faculdade é essa quem nem consulta a OAB de seu professor antes de contratar??