Governo do Estado

quinta-feira, julho 19, 2012

PRF prende assaltantes da praça de pedágio

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem (18) após assaltarem praças de pedágio da BR-324 e da BA-093.

Ao receberem a denúncia de que três homens armados, ocupantes de um Fiat/Strada vermelho, tinham acabado de assaltar a primeira praça de pedágio na BR-324, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Delegacia de Simões Filho, se posicionaram e após identificação visual do veículo iniciou-se um acompanhamento tático até o bairro do CIA 1, quando o veículo foi interceptado e os elementos atiraram contra os policiais.

Apesar da resistência, foram presos três suspeitos, entre eles adolescente de 16 anos, baleado e conduzido ao hospital. Com o trio foram encontrados um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada e cinco munições, sendo três intactas e dois deflagradas.

Além da arma, foram recuperados o veículo em que estavam, pois havia queixa de furto/roubo, o malote com a quantia de R$ 885,50 que tinha sido roubado nos assaltos a praças de pedágio da BR-324 e da BA-093, também em Simões Filho, três aparelhos celulares, e uma trouxinha de maconha.

Os jovens, com idades de 16, 17 e 18 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária local.

Fonte: PRF

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns a policia federal