sexta-feira, 13 de julho de 2012

Por pouco não causa uma tragédia: Acidente envolvendo dois ônibus da princesinha

No inicio da manhã de hoje (13), na praça da Bandeira, Centro da Cidade, dois ônibus da empresa Princesinha que faz o transporte urbano se envolveram em um acidente de trânsito deixando oito passageiros feridos e por pouco não causou uma tragédia.

Segundo informações, tinha um ônibus quebrado na via principal de ônibus, nas proximidades da Praça da Bandeira. Sendo que, os outros ônibus que vinham na mesma via, percebia e desviava, mais o condutor do ônibus que colidiu, conseguiu tirar do quebrado, mas o sinal fechou e o mesmo colidiu na traseira de outro ônibus.

Oito passageiros que estavam no ônibus que colidiu na traseira do outro tiveram ferimentos leves, mas foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Todos foram medicados e liberados.

Agentes de transito compareceram ao local, registraram a ocorrência e encaminhou os dois veículos para o pátio da Secretária Municipal de Transporte e Transito (SMTT).



7 comentários:

minhas fotos disse...

tambem so queren anda em alta velocidade!!!!!!

Anônimo disse...

ISSO TB ACONTECE PQ TEM MOTORISTA QUE PENSA QUE ESTÁ EM UMA PISTA DE CORRRIDA,A DOIS MÊSES ATRÁS PEGUEI UM ÔNIBUS DO JARDIM CRUZEIRO EM UM SÁBADO A NOITE E O MOTORISTA ESTAVA BRINCADO DE CORRIDA NO VOLANTE,ELE ESTAVA CORRENDO TANTO QUE UMA SENHORA DE IDADE CAIU QUANDO ELE FEZ A CURVA NA LADEIRA DO CENTRO DE ABASTECIMENTO E OS PASSAGEIROS COMEÇARAM A GRITAR P ELE PARAR E SABE O QUE ELE FEZ AUMENTOU MAIS AINDA A VELOCIDADE ENQUANTO A SENHORA ESTAVA AINDA CAÍDA DENTRO DO ÔNIBUS.ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO PQ TEM MOTORISTA QUE NÃO RESPEITA NINGUÉM.

Anônimo disse...

Tambem acho,esses motoristas querem andar q nem loucos,nem espera agente entrar no onibus e se apoia,arastao o onibus,e agente q se machuca.

Anônimo disse...

E A PASSAGEM E 2,50 RS E FOGO NO BUSU

Anônimo disse...

E A PASSAGEM E 2,50 RS E FOGO NO BUSU

Anônimo disse...

OS MOTORISTAS E COBRADORES ESQUECEM QUE SOMOS NÓS USUÁRIOS QUE PAGAMOS O SALÁRIO DELES POR ISSO TANTA FALTA DE RESPEITO.O OLIGOPÓLIO DAS TRANSPORTE COLETIVO DE FEIRA DE SANTANA, DEVERIA TREINAR E SELECIONAR MELHOR SEUS FUNCIONÁRIOS.NÃO TEMOS A QUEM RECLAMAR SÓ QUANDO FATOS DESSE TIPO ACONTECEM É QUE VEMOS O QUANTO A POPULAÇÃO ESTA VUNERÁVEL A ESSA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

Rpz esses motoristas de ônibus da CIT, so andam correndo, e quando tão errados ainda botam queixo, chingam os outros e coisa e tal!
Jaja tem motorista aparecendo com a boca cheia de formiga ou desaparecido, e a familia chorando e desesperada sem saber o porque!

Fica a dica, pois a sociedade é quem banca vocês, então realizem o seu papel com responsabilidade e cautela!