segunda-feira, 2 de julho de 2012

Policiais do Tático prende mais um traficante na Rua Nova

No inicio da tarde de hoje (2), por volta de 13h, policiais militares do pelotão Tático Móvel, sob o comando do sargento Amorim prenderam Henrique Souza de Almeida, conhecido como “Pingüim”, 19 anos, residente rua Muritinga, na localidade conhecida como jardim Santana, no bairro Rua Nova.

O sargento Amorim contou que, “graças a comunidade que está contribuindo com as policias em denunciar a criminalidade que está rondando em nossa cidade, principalmente o tráfico de drogas. Após mais uma denuncia anônima, conseguimos tirar esse traficante de circulação”.

“Fazíamos ronda normal pela rua Muritinga, quando passávamos pela frente da casa, avistamos dois elementos em atitude suspeita, sendo que, Pingüim tentou fugir com saco contando maconha e crack, mas conseguimos prender. O outro elemento era um usuário que comprava drogas nas mão de Henrique”.

Os dois foram conduzidos, para Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentados ao delegado plantonista. Henrique foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o usuário foi ouvido e liberado.

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai gente, vamos ajudar a policia, denuncia mesmo esses vermes...

Anônimo disse...

Ta!Então vou ajudar a policia...venham aqui na barauna procurem Abel e Regi,ja q Neto ta emgaiolado,faltam os dois p diminuir um pouco o trafico no bairro!!!

Anônimo disse...

quem procura acha viu sua traficante encubada da barauna

Anônimo disse...

vem aki na rua nova preucurar os traficantes da bandeirante . inho,mareta,zidani,jhon,ane ,lana,cissa,nilton,galego,eles estao aterorizando a população ninguem pode ficar mais na porta de casa porque eles quer mandar na rua a população pede socorro e num pode falar nada qui tudo deles é dizer ki vai matar i fazer isso i akilo com as pessoas ..soocorrooooooooooooooooo

Anônimo disse...

vai morre filar de puta x 9

Anônimo disse...

O SERTO É O SERTO POR QUE O ERRADO É COBRADO O POVO N AGUENTA MAIS ESSES TRAFICANTES NA RUA NOVA VCS FICA FALANDO KII AS PESSOAS É X9 MAIS VOÇES É TUDO IGUAL A ELES

Anônimo disse...

a comunidade pede socorro os traficantes querem fazer bamg bamg na rua nova la na rua dos bandeirantes eles eram amigos e agora tao tudo querendo se matar. As pessoas que nao tem nada ver tambem sofre porque nao pode nem sair na rua e nem passar por lá e rolou ate tiro la ontem a tarde traficantes marcreus e tilisco de la da gabriela do condominio minha casa minha vida procurando o jhon pra matar a comunidade pede socorroooo

Anônimo disse...

NAO É GABRIELA NAUM É NA MANGABEIRA QUE OS TRAFICANRES MARCREUS E TILISCO MORAM LA NO CONDOMINIO