Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, julho 20, 2012

Policiais do Tático Móvel prende traficante com 2 Kg de Crack e uma pistola 380

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do capitão Neves com a coordenação do coronel Adelmário Xavier prenderam na tarde de hoje (20), o traficante Davi Bastos dos Santos, 25 anos, no interior da residência do mesmo, localizada na rua Forcina, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Os militares encontraram em poder de Davi, 2 tabletes de crack, sendo que, cada um pesando 1Kg, além de uma pistola calibre 380 e dos carregadores e várias munições do mesmo calibre. No interior da casa, os militares também prenderam Carla de Jesus Almeida, 24 anos, que reside no conjunto Feira IX e apreenderam uma menos de 17 anos.

O capitão Neves afirmou para reportagem que o Tático Móvel recebeu denuncias anônimas, onde informavam que o proprietário da casa era traficante e o mesmo traficava drogas na região do conjunto Panorama, Fraternidade, mas se refugiava no Santo Antonio, para despistar da sociedade.

“Nesta tarde nos deslocamos para o local da denuncia e conseguimos prender o traficante em flagrante com 2 Kg de crack e uma pistola. Cada dia que passa, estamos focando mais o tráfico de drogas, já que é o crime que motiva mais o homicídio e assaltos, a solicitação do comandante Adelmário Xavier é para nos fazermos o policiamento ostensivo em toda a cidade, principalmente no combate ao tráfico de drogas”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse tático móvel é barril
Deus é mais

praça disse...

Quero parabenizar todos os policiais militares de feira de Santana em especial o comandante do CPRL Cel. Adelmário, a tropa de feira de Santana parece que é outra os policiais estão estimulados, ariscos, vibrando, coronel tem que chamar atenção do TEN.PM Juracy que fica perdido registro das armas das praças é constrangedor no meio da rua, está marchando contra o comando, tem que pedir registro é de ladrão como esse Davi.

Anônimo disse...

uh terror o Tático voltou, uh terror o Tático voltou, cuidado seus malas - suja o Tático tá na aréa e é barril.Parabéns aos MORALIZADOS que deixam os malas no PÂNICO. Vendo bicho.

Anônimo disse...

Pica fogo na cabeça de bandido. Pode deitar eles. Lugar de bandido e contraventor é debaixo de 7 palmos. Parabéns equipe da PM , vocês são os cara!!!

Aguns dei.. disse...

Parabéns policia militar pelo o trabalho quem vcs vem fazendo.. + ki pena que ele vai ser preso era pra ter caido no AÇO.

Anônimo disse...

pyty nervoso mo consideraçao acadeia e longa mas ñ e perpetua ñ pivety homi

Anônimo disse...

A cadeia é longa mais nao é perpetua fala isso de cai no aco pq nao e seu filho ou parente em fim chega logo libedade