Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, julho 16, 2012

Policiais do Tático Móvel apreende menor que assaltou joalheria e recupera jóias

Quatro homens armados entre eles um adolescente de 16 anos das iniciais B.S.V. assaltaram por volta das 14h00 desta segunda-feira (16), a joalheria Star Joias, situada na rua Comandante Almiro, próximo ao terminal rodoviário, centro de Feira de Santana.

Os assaltantes chegaram a loja se passando por clientes sacaram as armas anunciando o assalto. Em entrevista ao Acorda Cidade, a proprietária da joalheria, que não quis ser identificada, disse que no momento do assalto estava na sala dela, onde existe um vidro que mostra todo movimento da loja.

“Os dois funcionários estavam no balcão, quando os bandidos entraram rápido. Eu pensei que era algum cliente que tinha entrado para fazer compras ou pegar informação. Em questão de segundos eles perguntaram onde ficava o cofre e os funcionários responderam que não tinha. Os assaltantes entram no balcão foram até a minha sala e pediram joias e dinheiro”, relatou a proprietária.

Os bandidos levaram cerca de R$ 10 mil em joias e cerca de R$ 4.200,00 em dinheiro. A polícia militar foi acionada e a equipe do pelotão Tático Móvel 10 no foi ao local. De acordo com o sargento Ferreira Santos, da Polícia Militar, após ser informada do assalto, através do 190, a equipe saiu em diligência e flagraram os assaltantes em fuga pela rua Senador Quintino.

Texto Acorda Cidade com fotos de Marcos Valetin

12 comentários:

Anônimo disse...

Gente como é o vulgo desse B.S.V e onde ele mora?

Anônimo disse...

Gente como é o vulgo desse B.S.V e onde ele mora?

Anônimo disse...

Gente como é o vulgo desse B.S.V e onde ele mora?

Anônimo disse...

o vulgo dele é bandido otario sem vegonha nem um veiculo esses otarios tem disposição pra roubar pra fazer a fita ou melhor n sabem nem dirigir ou pilotar uma moto ou carro

gleison disse...

Parabeniza a policia militar que intensificaram a repressão em cima dos assaltantes, que estão barbarizando todos os santos dias em feira de Santana em plena luz do dia, é isso coronel Adelmario, as guarnições estão mais atentas aos malas e estão indo para cima, ki chute no peito da malandragem , um comando que trabalha harmonicamente com a tropa os policiais trabalha mais contente, continue assim coronel, a pior coisa é quando os subordinados não confia no comando, quanto é falso moralista o que não é o caso.

Anônimo disse...

Minha-Casa Minha-Vida do AVIÁRIO foram pra lá os LADRÕES.

Anônimo disse...

O nome dele é Bruno Vitorino...

Anônimo disse...

Pois é eles estão se escondendo lá no condomínio do aviário... Lá é droga o dia todo, fiquei sabendo por uma moradora q tem muitos foragidos escondidos lá. O Pela Porco por exemplo.

Anônimo disse...

q minha casa minha vida aviario I E II OU AQUARIOS PQ NO condominio aviario I E II ta cheio de traficantes comercializando drogas na cara limpa e policia é viola vamos agir por lá....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caguete caguete na favela frita que nem peixe .....

Anônimo disse...

os conspira raiai viu. fica dana na mão porar dpois ñ se arrependão

Anônimo disse...

ese bruno e o irmao charles tao botando terror no aviario sao de alta periculosidade roubam de tudo principalmente moto bruno e seguranca no bar de jonas enquanto a droga ta rolando solta ele fica em cima da lage olhando se a policia vem a quadrilha e grande ele sabe onde anda todo mundo vando matheus jonas giba titico ito serginho ica toni todinho diego...