Governo do Estado

segunda-feira, julho 30, 2012

Policiais do Asa Branca prende mais um traficante

Policiais do Pelotão Asa Branca da Companhia Especializada de Tática Operacional (CETO) prenderam no final da tarde de sexta-feira Maurício Conceição Santos. Ele foi encontrado com 40 pedras de crack, duas caixas de acido bórico, e a quantia em dinheiro de R$ 23,75 reais.

Segundo os militares, a guarnição fazia ronda normal pelo bairro George Américo, quando perceberam que o acusado se encontrava em um local suspeito. Após fazer abordagem policial, o mesmo foi flagrado com acido bórico nas mãos

Ao perguntar sobre o acido bórico, o acusado disse utilizar na fabricação do crack e conduziu os militares até sua residência, onde encontraram uma sacola contendo 200 gramas de pó amarelo, uma substância parecida com crack em pó.

Maurício Conceição foi conduzido para Delegacia de Tóxico Entorpecente (DTE), onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Um comentário:

Anônimo disse...

deixa o menino o coitadinho vende para comer interesante seria prender o patrão dele esse sim é barriu do brado.os policiais q fasem rondas pelo bairro george americo estão muito enteressados em abordar motos visando só a documentação e esquecem de faser revista e saber o q de fato o motoqueiro possui muitas veses sou parado e nem prestam para mim revistar assim mim sinto inseguro eu e toda comunidade.