Governo do Estado

quinta-feira, julho 05, 2012

Policiais da DTE de Feira prendem “Dez de Copas” do baralho do crime


O delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, anunciou, nesta quarta-feira (4), a prisão do acusado de tráfico e homicídio Durval Vilas Boas Barbosa, o “Dez de Copas” no baralho dos procurados da Secretária da Segurança Pública (SSP).

Segundo a polícia, ao ser capturado dentro de uma casa, situada no bairro Parque Ipê, ele portava uma pistola ponto 45 e cinco carregadores. Ele também tinha escondido seis quilos de maconha no imóvel.

Durval Barbosa, que antes de refugiar-se em Feira de Santana agia na região da Baixa do Fiscal, em Salvador, tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio. O criminoso apresentou aos policiais da DTE uma cédula de identidade falsa do estado do Amazonas, com o nome de Francisco Azevedo dos Santos.

Autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, ele também será indiciado por falsidade ideológica e uso de documento falso. O“Dez de Copas” do baralho da SSP está recolhido no Conjunto Penal de Feira.

Fonte SSP

2 comentários:

Anônimo disse...

Comeram banana esse tempo todo?
Pois esse cara ja ta preso há uns 3 meses, e so agora que descobriram que era ele, nossa policia é uma piada mesmo...

Anônimo disse...

esse cara ai e panico doido, ja matou mtos pms aqui em saldador