quinta-feira, 19 de julho de 2012

Policiais da DRFR estouram desmanche de veículos

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, por volta das 10 horas da manhã de hoje (19), estouraram um desmanche de veículos que funcionava numa residência, localizada na Rua Conselheiro Pena, conjunto Parque Panorama.
Celso

Os investigadores prenderam em flagrante o proprietário do desmanche, Celso Ricardo Curvelo Batista, 34. No interior do desmanche, os policiais encontraram uma “Girafa” Hidráulica (usada para retirar motores dos veículos); dezenas de pinos de números e letras (usados para adulterar as numerações dos chassis e outros materiais usados para desmanchar e adulterar veículos). Também foi encontrado no local um veículo VW Gol, roubado no mês passado aqui em Feira.

Ainda segundo os policiais, a equipe chegou ao desmanche quando transitava pela Avenida João Durval Carneiro, nas proximidades do bairro Caseb. “Estávamos rondando pela João Durval, quando suspeitamos do veículo. Abordarmos o condutor e, quando checavam a documentação do carro, percebemos que existia adulteração na numeração do chassi”, contou um investigador.

Ainda de acordo com o investigador, o acusado contou que teria adulterado a numeração na própria residência. Os policiais seguiram com o acusado para casa do mesmo, quando chegou constatou que se tratava de um ponto de desmanche de carros roubados. No local, Celso contou que aquele teria sido o primeiro carro em que ele fez adulteração.

Os policiais não acreditam na versão dele e afirmam que as investigações vão continuar, para descobrir quem ajuda o acusado a adulterar veículos, uma vez que o mesmo foi encontrado com um carro roubado. Na delegacia, Celso contou que comprou o veículo de um homem de prenome Gilmar, na Ilha do Rato, pelo valor de R$ 4.500.

Os investigadores contaram ainda que o acusado teria comprado um veículo do mesmo modelo em um leilão, aproveitando apenas o chassi, e depois comprou o carro roubado e colocou em cima – ou seja, no linguajar popular, “trepou”.

Celso foi autuado por receptação e por adulteração de veículo.

6 comentários:

da fazendo falta Dr. fabio Lrdelo disse...

Gleidson santos, você forçou desmanche, um veiculo gol bola que há mais de dois meses foi tomado em feira e continuava rotando na cidade, por acaso uma abordagem rotineira verificaram que os sinais de identificação veicular estava grosseiramente adulterado, cadê o desmanche quantos veículos foi encontrados cortados ou adulterados, poupe-me. Esse pessoal da DRFR tem que fazer uma reciclagem parece que desaprenderam tem que oxigenar essa equipe é fraco, os marginais estão barbarizando em feria de Santana, todos os santos dias assaltos a ônibus e transportes alternativos, latrocínios, a casas lotéricas e comerciais e a transeuntes. A sociedade feirense sabe que é difícil substituir um delegado da competência do Dr. Fabio Lordelo, do Dr. Marcelo Novo, e agora que vão embora Dr.Marcia Pereira e Dr.Narita é o fim, ainda bem que a policia militar acertou na escolha do comando o Cel. Adelmário está fazendo em poucos meses um grande trabalho em feira de Santana, sabe tratar bem seus subordinados assistir uma entrevista do TEN PM, que disse que o coronel parabenizou as equipes isso é gratificante para a tropa, estimula os prepostos mostra que é uma equipe comanda é liderar. o cel Adelmario é um líder como era DR. Fabio Lordelo.

Anônimo disse...

viuva,viuva, viuva de dr.fabio ta chorando ainda..rsrsrsrsrsr
se liga babaca porque policia inteligente não passa todos os detalhes das diligencias e tem mais, no desmanche foram encontrada varias peças de outros veiculos e saiba que na drfr tem um delegado super moralizao e respeitado pelos policiais que hoje fazem parte da drfr.

Anônimo disse...

policial da drfr gleidson, avisa ai a este frustrado e mal amado que o gol foi roubado no dia 27 de junho e que foram encontrados no desmanche varios modulos de veiculo,varias chaves de carros e fora os pinos a girafa hidraulica...só é desmanche quando apreende varios carros é frustrado vc so pode ser viuva viuva viuva de dr.fabio lordelosaiba sua viuva que dr.ricardo e dr.andre estão de parabens pq a equipe que hoje estar na drfr estar super motivada e que prisões

Anônimo disse...

pra vc viuva,viuva,viuva rsrsr que disse que o policial de cabelo grisalho so prende traficante eu gostaria de lhe convidar a vir no cartorio da drfr e voce vera todos os flagrantes que o cabelo grisalho tem dado.vc por se só sabe que é uma pessoa mal amada,frustrada e invejosa e não tem capacidade de combater o crime e ir pra cima dos criminosos,ai só resta a frustração rsrsrsrsr.ha e o desmanche ai foi o grisalho e sua equipe moralizada

Anônimo disse...

ele nao aje só,tem que pegar a quadrilha toda... aperta esse viadinho que ele fala...

Anônimo disse...

Os policiais da DRFR abordaram esse rapais com um gol adulterado!!!!!! e alegaram que ele dismanchava carros e onde estam as peças, ou placas dos outros carros.Sera que ele realmente dismanchava carros e adulterava veiculos? É realmente não da pra acredita no que eles falam. Resta esse rapaiz prova o comtrario.