Governo do Estado

segunda-feira, julho 30, 2012

Policiais da Caatinga apreende três armas de fogo durante operação em Adustina

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE), sob o comando do sargento Ednelson apreenderam três armas de fogo, no município de Adustina, durante a Operação de Combate a Assaltos e Arrombamentos de Caixas Eletrônicos de Instituições Financeiras.

Segundo, os militares, a guarnição fazia ronda e abordagens na noite de domingo (29), na Praça da Feira do município de Adustina, após uma abordagem em pessoas que se encontravam no interior do Quiosque do Arlindo. Sendo que, o proprietário do quiosque de prenome Arlindo, evadiu-se do local.

“Dando continuidade a abordagem, encontramos duas armas de fogo, um revolver calibre 38 e outro 32, no interior da gaveta do caixa. Ainda na mesma praça, abordamos um veiculo Fiat Uno, que era conduzido por Wlander Peterson Carregosa Pinto, no interior do carro, encontramos um revolver inox calibre 38”. Contou o policial.

Wlander foi conduzido para Delegacia Distrital do município de Ribeira do Pombal. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Na mesma delegacia, os policiais também apresentaram os dois revolveres, encontrados no caixa do Quiosque.



Nenhum comentário: