Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, julho 16, 2012

Polícia prende 3 com armas e dinheiro no terminal rodoviário

Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam três pessoas no final da tarde de domingo (15), no terminal rodoviário com uma pistola calibre 9 mm (exclusiva das Forças Armadas), um revolver calibre 38 e a quantia de R$ 1.718 Reais, além de três passagem com destino a Santo Antonio de Jesus.
 

Os criminosos foram identificados como: Alan Buarque Santos, 30 anos, Elisangela Santos de Jesus, 31 e Nelson Santos de Jesus, 31. Todos os três foram conduzidos para Central de Flagrante, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Ainda na noite de ontem, Elisangela foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana e hoje, os dois criminosos Alan e Nelson também foram conduzidos.

5 comentários:

fernando mendonça disse...

Os PMs estão de parabéns desarticulou mais uma quadrilha em feira de Santana é assim que trabalha colocando os assaltantes de alta periculosidade atrás das grades continue assim toda sociedade feirense agradecem.os verdadeiros guerreiros de feira de Santana.

comerciante disse...

A Polícia Militar é show o coronel Adelmário deu outra cara à tropa é assim que comanda adquirido confiança e respeito dos subordinados e tratando com dignidade e não com perseguição, covardia e falsidade.

Anônimo disse...

Parabéns a PM, só tem vocês em feira de santana.

Anônimo disse...

VIXE QUE MULHER FEIA

Anônimo disse...

Parabéns por mais uma quadrilha , presa!
infezlimente eles eram morador da mesma rua em que eu moro!
appesar de eu conhecelo é bastante otimoo uma quadrilha a mais presa!