Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, julho 05, 2012

Polícia Militar de Santo Estevão frustra assalto e prende quadrilha

Na madrugada desta quinta-feira (5), por volta de 4h, seis criminosos foram presos na BR-116 Sul, próximo ao posto de combustível Porto Brasil, por policiais militares de Santo Estevão, da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Capitão Machado com apoio dos soldados soldados Coelho, Adson, Fagundes e Alves.
 

Os marginais foram identificados como: Cleber dos Santos Silva; Joelson Santos de Souza; Adailton da Conceição Santana; Vinicius Souza Gomes; Aelson Conceição Da Silva e Antonio Marques Amorim. Segundo os militares a quadrilha se preparavam para assaltar uma fazenda de onde pretendiam levar a quantia de R$ 50 mil.
 

O capitão PM Machado, que comandou a operação contou que a quadrilha estava em um veículo Santana, de cor azul, os integrantes portavam quatro revólveres e uma espingarda. Machado contou ainda que todos os integrantes já tenham passagem pela polícia, ou seja, já estiveram presos em delegacias e presídios.

Os bandidos foram conduzidos para Feira de Santana e apresentados no Plantão Central do Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante, pelo delegado Euvaldo Costa, por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Texto Gleidson Santos com fotos do Correio da Cidade

Nenhum comentário: